Vídeos do Vitória

14 de junho de 2010

Lançamento será nesta segunda-feira em noite de autógrafos

Lançamento será nesta segunda-feira em noite de autógrafos

Para fazer com que o Vitória tenha ainda mais destaque em campo durante as partidas, a Penalty e a Cavalera desenvolveram o terceiro uniforme, com uma proposta mais moderna que buscou nas raízes do clube e nas características do povo baiano, detalhes que embelezam e diferenciam os produtos. As novas peças do Vitória serão mostradas em primeira-mão nesta segunda-feira, dia 14 de junho, às 19h, em uma noite de autógrafos com os jogadores Ramon Menezes e Vanderson, na Loja do Leão no Shopping Capemi (ao lado do Iguatemi).

“A Penalty e a Cavalera são marcas de origem brasileira, que apresentam características legítimas de sua nacionalidade. A Penalty, por meio do DNA no esporte que é a paixão do país; e a Cavalera, por meio da irreverência característica da marca. Juntas, as duas marcas e o clube desenharam um novo uniforme diferenciado e criativo, para valorizar o Vitória e sua grande torcida”, afirma Leandro Ramiro, gerente de marketing da Penalty.

Como resultado: uma camisa com estampa de fitas do Senhor do Bonfim, aplicadas por sublimação, o que garante a vivacidade e durabilidade das cores. Nas costas, o logo Penalty Cavalera e também o símbolo Brasil-África, em homenagem à Copa do Mundo de 2010. Para dar ainda mais destaque ao uniforme do time baiano a frase “Penalty Cavalera e Vitória, produto com sangue genuinamente brasileiro” foi aplicada na barra esquerda, e uma etiqueta de legitimidade braile aplicada por termo-transferência.

Pensando na liberdade de movimento dos atletas, a camisa produzida é elaborada em microfibra 100% poliéster, acabamento hidrófilo, facilitando o transporte e proporcionando leveza, resistência, absorção e rápida secagem do suor.

Complementando o novo uniforme, os jogadores do Vitória terão ainda calção e meia com design diferenciado. O calção, com sunga interna, foi produzido com microfibra de poliéster, modelagem confortável com cós de elástico e cordão trançado com ponteira personalizada pela Penalty. A meia, com punho cavado, possui uma faixa tensora no tornozelo, sola atoalhada, calcanhar verdadeiro, detalhe em float para respiração e logo Penalty Cavalera e Vitória em jacquard.

O uniforme 3 do Vitória estará disponível no mercado a partir do dia 14 de junho, sendo que a camisa será vendida sem patrocínios para dar um ar mais casual e modal.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13352

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO