Vídeos do Vitória

28 de junho de 2010

Com gol de Renato já no final, Vitória derrota o Fluminense no Barradão e volta ao G4 no Campeonato do Nordeste

Com gol de Renato já no final, Vitória derrota o Fluminense no Barradão e volta ao G4 no Campeonato do Nordeste

O Vitória foi melhor, criou oportunidades, acertou duas bolas na trave, mas somente aos 36 minutos do segundo tempo conseguiu o gol que garantiu o triunfo por 2 x 1 diante do Fluminense de Feira, na noite deste domingo, e desta forma volta ao G4 do Campeonato do Nordeste. É o quarto colocado, com 10 pontos ganhos em 18 disputados.

O técnico Ricardo Silva decidiu escalar, em sua maioria, jogadores titulares para dar ritmo de jogo. Dos onze que iniciaram a partida, apenas Viafara – que não será titular no primeiro jogo da final da Copa do Brasil por estar suspenso – Uelliton, machucado, e Bida, poupado por estar com uma dor na coxa e gripado, todos os outros foram os atletas considerados titulares, aqueles que mais atuaram até agora na temporada.

O jogo foi duro porque o Fluminense apertou a marcação e partiu sempre em velozes contra-ataques. Assustou primeiro com uma cabeçada do zagueiro Thiago, com a bola raspando a trave do goleiro Vinicius.

Depois disso, no entanto, só deu Vitória. Querendo ganhar o jogo, o rubro-negro foi para cima e por pouco não abriu o placar após jogada de Elkeson. O meia arrancou pela esquerda e quando cruzou a bola desviou na zaga e bateupela primeira vez no travessão.

Ramon, por duas vezes, também chegou perto de fazer seu primeiro gol no Campeonato do Nordeste. Em cobrança fechada de escanteio, ele obrigou Aloísio a tirar de tapa, e após bater uma falta direto para o gol, o goleiro adversário espalmou.

O Vitória fazia uma verdadeira pressão no Fluminense. Os mais de mil torcedores presentes ao Barradão cantavam e empurravam o time e quase foram recompensados com Kleiton Domingues. Ele, que entrou no lugar de Bida, de cabeça acabou finalizando nas mãos do goleiro.

O gol ficou no quase durante o primeiro tempo, mas com apenas dois minutos de partida na etapa final, Júnior subiu mais que a zaga tricolor e de cabeça mandou na gaveta após belo cruzamento do lateral-direito Nino.

Porém, pouco tempo depois o baixinho Ribinha, camisa 10 do Fluminense, também de cabeça empatou a partida. Sadrack cruzou da esquerda e o meia subiu livre no meio dos zagueiros para testar no ângulo, sem chances para Vinícius.

Com o gol, o Fluminense passou a querer mais da partida, começou a tocar a bola e esboçar uma leve pressão. O Vitória, por sua vez preso na marcação do adversário, tinha dificuldades de penetração.

A pressão não surtiu efeito e quase que o garoto Elkeson marcava um golaço. Ele recebeu passe de Vanderson, e de uma vez só limpou três marcadores e bateu colocado. O goleiro Aloísio foi no canto para fazer boa defesa.

Retomada as ações, o Vitória se lançou ao ataque e mais uma vez, Elkeson ficou no quase. Ele recebeu passe de Júnior, percebeu que o goleiro havia se adiantado e tocou por cobertura. A bola bateu no travessão. No rebote, Ramon, de cabeça, desperdiçou.

Mas o Flu também teve chance. Ribinha, caindo pela direita, foli lançado em velocidade, driblou o goleiro Vinícius e finalizou nas redes pelo lado de fora para alívio da torcida rubro-negra.

Ricardo Silva resolveu colocar Renato no lugar de Kleiton Domingues e foi feliz na substituição. Renato recebeu passe de Junior, invadiu a área, tocou por entre as pernas de Rodrigo, e colocou na saída de Aloísio. 2 x 1 Vitória.

No fim quase que o Vitória ampliou o marcador e mais uma vez seria com Renato. Rafael Cruz cruzou no segundo pau e o meia de cabeça acertou o travessão.

VITÓRIA 2 X 1 FLUMINENSE
Data: 27/06/2010
Estádio: Manoel Barradas
Cidade: Salvador (BA)
Horário: 20h15
Renda: R$: 13.005,00
Público: 1.985
Árbitro: Jefferson Rafael
Assistentes: Kilden Tadeu e Broney Machado (trio da PB)

Gols: Junior, aos 2 min, Ribinha, aos 3min, e Renato aos 36 min do 2º tempo

Cartão amarelo: Nino, Neto (Vitória); Gaúcho e Júnior Mineiro (Fluminense)

Expulsão: não houve.

Vitória: Vinícius; Nino, Wallace, Anderson Martins e Egidio; Vanderson, Neto, Kleiton Domingues (Renato) e Ramon (Edson); Elkeson (Rafael Cruz) e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

Fluminense: Aloísio; Ed Carlos, Tiago, Rodrigo (Petros) e Sadrack (Roni Sousa); Gaúcho, Glaydstone, Sandro e Ribinha; Júnior Mineiro e Deon (Cicinho). Técnico: Ubirajara Veiga.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13427

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO