Vídeos do Vitória

5 de junho de 2010

Após marcar três gols contra o Atlético (MG), Schwenck entra no segundo tempo e volta a brilhar ao garantir mais um triunfo do Vitória no Brasileirão

SchwenckApós marcar três gols contra o Atlético (MG), Schwenck entra no segundo tempo e volta a brilhar ao garantir mais um triunfo do Vitória no Brasileirão

Na zona do rebaixamento, o Vitória precisava vencer. Dentro do caldeirão do Barradão o time havia empatado em 1 x 1 com o Flamengo e em um grande jogo contra o Atlético (MG), venceu por 4 x 3, com três gols de Schwenck. E neste sábado, novamente o artilheiro foi decisivo.

Ele entrou aos 20 minutos do segundo tempo da partida, quando o Vitória pressionava o rubro-negro paranaense, no lugar do meia Ramon. E aos 35, após falta cobrada por Elkeson, o goleador subiu mais que a zaga atleticana e sacramentou o segundo triunfo do Vitória no Brasileiro.

Com mais de 10 mil pessoas empurrando aos gritos de “time de guerreiros”, o Vitória partiu com tudo para cima do Atlético (PR). Junior quase inaugurou o marcador, mas o goleiro Neto fez boa defesa. Ele recebeu passe de Egídio, Ramon fez bonito corta-luz, e o atacante finalizou no canto para a defesa do goleiro.

Depois foi a vez de o time paranaense chegar com perigo ao ataque. Márcio Azevedo cruzou da esquerda, Bruno Mineiro ajeitou e Paulo Baier chutou colocado e com perigo.
Novamente Junio entrou em ação. O “Anjo Loiro” driblou dois marcadores, puxou para a perna esquerda, mas finalizou por cima do travessão.

No final do primeiro tempo, o adversário teve duas boas chances de abrir o marcador. Paulo Baier recebeu lançamento dentro da área e finalizou forte. Viafara fez boa defesa. No lance seguinte, o goleiro colombiano contou com a sorte no chute de Bruno Mineiro, e a bola bateu na trave.

A torcida ficou na bronca e timidamente ensaiou uma vaia ao final do primeiro tempo. O técnico Ricardo Silva também não gostou e resolveu mudar no intervalo. Sacou o lateral-direito Jonas, que atuava como mais um volante, e lançou o meia-atacante Renan Oliveira. O Vitória passou a ser mais ofensivo e quase marcou após linda jogada de Elkeson.

O camisa 11 recebeu na faixa esquerda do campo e encarou a marcação do zagueiro Manoel. Elkeson pedalou, deixou a marcação para trás, invadiu a área, esperou Neto sair e bateu deslocando o goleiro. A bola, caprichosamente, tocou na trave. No rebote, Renan Oliveira acertou o travessão.

Em um lance isolado, o Atlético (PR) chegou a balançar as redes de Viafara, porém, a arbitragem assinalou corretamente o impedimento. Fransérgio cruzou, Bruno Mineiro concluiu de cabeça parta o gol.

Com três atacantes – Schwenck havia entrado no lugar de Ramon, mais Júnior e Renan Oliveira – o Vitória passou a buscar o gol com mais insistência. Afinal, somente os três pontos interessavam neste sábado, na abertura da última rodada antes da interrupção do Brasileiro por causa da Copa do Mundo.

Diferentemente do primeiro tempo, o time teve mais a posse da bola e a envolveu o Atlético (PR). Schwenck, em boa jogada individual, chutou por cima, e Egídio finalizou para fora após perfeita triangulação rubro-negra.

O jogo parecia encaminhar-se para um incômodo empate sem gol quando a estrela de Schwenck brilhou novamente. Elkeson cobrou falta da direita, e o atacante subiu bonito, com estilo, cabeceando no canto do goleiro Neto para a festa da torcida nas arquibancadas do Barradão.

No fim do jogo, perto dos acréscimos, o time paranaense por pouco não empatou a partida. Confusão na área, Viafara afastou parcialmente a bola, que sobrou para Bruno Mineiro cabecear para fora.

VITÓRIA 1 X 0 ATLÉTICO (PR)
Data: 05/06/2010
Estádio: Manoel Barradas
Cidade: Salvador (BA)
Horário: 18h30
Renda: R$107.325,00
Público: 9.109 pagantes
Árbitro: Elmo Resende Cunha (GO – Asp. FIFA)
Assistentes: Christian Passos Sorence (GO) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)

Gol: Schwenck, aos 35min do 2º tempo
Cartão amarelo: Rhodolfo, Tartá e Chico (Atlético PR)

Expulsão: não houve.

Vitória: Vitória: Viáfara; Nino, Wallace, Reniê e Egidio; Vanderson, Neto, Jonas (Renan Oliveira) e Ramon (Schwenck); Elkeson e Junior Lenilson). Técnico: Ricardo Silva.

Atlético-PR: Neto; Valencia (Lisa), Rhodolfo, Manoel e Marcio Azevedo; Chico, Fransérgio, Branquinho (Tartá) e Paulo Baier; Maikon Leite e Bruno Mineiro. Técnico: Paulo César Carpegiani

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13313

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO