Vídeos do Vitória

12 de maio de 2010

Vitória começa nesta quarta-feira em Goiânia a disputar com Atlético (GO) o direito de decidir o título da Copa do Brasil 2010

Ricardo Silva e ElkesonVitória começa nesta quarta-feira em Goiânia a disputar com Atlético (GO) o direito de decidir o título da Copa do Brasil 2010

Depois de eliminar Corinthians (AL), Náutico, Goiás e Vasco da Gama, o Vitória começa nesta quarta-feira, dia 12, contra o Atlético (GO), a disputar o direito de decidir o título da Copa do Brasil de 2010. O campeão da competição automaticamente se classifica para a Copa Libertadores. Grêmio e Santos disputam a outra semifinal.

O primeiro jogo entre Atlético (GO) x Vitória será às 21h50, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A Rede Bahia (Canal 11) transmitirá ao vivo. O jogo de volta será dia 19 de maio, às 21h50, no Estádio Manoel Barradas.

Com o time desfalcado e cansado pela maratona de jogos, o Vitória chegou a Goiânia por volta das 19 horas desta terça-feira. O técnico Ricardo Silva não confirmou o time nas entrevistas concedidas ao desembarcar no Aeroporto Santa Genoveva.

Cinco jogadores não poderão ser utilizados pelo treinador. O lateral-direito Nino está machucado e Rafael Cruz, que jogou o segundo tempo contra o Vasco, foi expulso e terá de cumprir suspensão. Sem um jogador para a posição, Ricardo convocou Léo, dos juniores, mas não confirmou a presença do garoto. Ele estuda outra opção para preencher a vaga. O lateral-esquerdo Maurim fará sua estreia no lugar de Egidio.

Sem Ramon Menezes, recuperando-se de uma lesão na panturrilha, jogaria Renato. O meia, no entanto, foi vetado pelo departamento médico porque o exame de imagem acusou uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita.

“Não sei ainda quem vai jogar nesta função. Vou deixar para definir na preleção e pode ter uma surpresa”, disse nas entrevistas.

Ricardo trouxe 18 jogadores para Goiânia e apesar do time desfalcado, a confiança é realizar uma boa apresentação: “Aqueles que entrarem certamente darão um pouco mais porque queremos fazer história. O Vitória nunca chegou a uma final da Copa do Brasil e vamos brigar para isso contra uma boa equipe, treinada por um profissional inteligente, competente e que já foi campeão Brasileiro”, comentou o treinador rubro-negro.

O fato de o time não vencer há três jogos seguidos é encarado com tranqüilidade pelo treinador, apesar de toda pressão:

“Duas partidas (Bahia e Vasco) podíamos perder pelo regulamento. Contra o Palmeiras, não. E contra o Atlético temos que jogar para conseguir uma vitória. Sabemos que vai ser difícil porque o adversário está motivado e assim como nós busca um título nacional”, concluiu.

Relacionados
Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Maurim e Léo;
Zagueiros: Wallace, Reniê e Vilson;
Volantes: Marconi, Uelliton, Neto e Vanderson;
Meias: Bida, Elkeson e Kleiton Domingues;
Atacantes: Edson, Júnior, Neto Berola e Marcos Bambam.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13180

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO