Vídeos do Vitória

31 de maio de 2010

Time perde Bida e Ricardo Conceição para jogo com Fluminense e fisicultor reconhece que os jogadores estão no limite

TreinoTime perde Bida e Ricardo Conceição para jogo com Fluminense e fisicultor reconhece que os jogadores estão no limite

Tetracampeão estadual e finalista da Copa do Brasil. Até agora, neste primeiro semestre, o rubro-negro jogou todas as partidas possíveis em seu calendário. Mesmo com a intensa maratona de jogos, manteve o alto nível de desempenho físico, o que culminou em bons resultados no inicio do ano.

No começo deste Brasileiro, mesmo tendo apenas 33% de aproveitamento – em cinco jogos foram apenas 5 pontos conquistados com vitória sobre o Atlético (MG) e empates com Flamengo e Avaí – o rubro-negro vem fazendo bons jogos e perdendo as partidas com Ceará e Palmeiras – ambas por 1 x 0 – por detalhes.

“São coisas que ainda precisamos corrigir. Apesar de termos perdido apenas pelo placar mínimo, são três pontos que não voltam. A gente entende que os jogadores estão no seu limite, mas o trabalho está sendo bem feito para que o tempo de recuperação seja o mais rápido possível”, analisou o preparador físico Ednílson Sena.

Nesta segunda-feira, os jogadores se reapresentaram no Cento de Treinamento Manoel Pontes Tanajura depois de empatar com o Avaí em 0 x 0, no Estádio da Ressacada, e conquistar seu primeiro ponto fora de casa no Brasileirão.

Para não desgastar os jogadores, quem participou da partida de sábado realizou apenas um trabalho regenerativo na academia e uma sessão de alongamentos. Os outros atletas, sob o comando do técnico Ricardo Silva, realizaram um coletivo em campo reduzido com limites para toques na bola.

Para o jogo contra o Fluminense, às 19h30 desta quarta-feira, no Maracanã, Ricardo Silva não terá os vetados Bida e Ricardo Conceição, com contusões musculares, além do suspenso Elkeson.

Uelliton, Viáfara e Ramon também continuam de fora. Os dois últimos foram liberados nesta segunda-feira para iniciar treinamento com bola.

Os jogadores voltam aos treinamentos nesta terça-feira pela manhã, às 9 horas, e depois do almoço na Chácara Vidigal Guimarães, os 19 relacionados pelo técnico seguem viagem para o Rio de Janeiro, com saída da concentração às 13h30. São eles;

Goleiros: Lee e Vinícius
Laterais: Jonas, Egidio e Nino
Volantes: Neto, Vanderson e Marconi
Meias: Evandro, Lenílson, Rafael Cruz, Renan Oliveira e Fernando
Atacantes: Schwenck, Edson e Júnior.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13285

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO