Vídeos do Vitória

25 de maio de 2010

Sem o time completo, Vitória espera fazer valer o mando de campo e conseguir seu primeiro triunfo no Brasileiro nesta quarta-feira

Sem o time completo, Vitória espera fazer valer o mando de campo e conseguir seu primeiro triunfo no Brasileiro nesta quarta-feira

Ainda sem sua força máxima, em virtude dos problemas de contusões de Bida, Ramon e Viáfara, e da suspensão do goleador Júnior, expulso no jogo passado, o Vitória volta atuar diante de sua torcida, nesta quarta-feira, às 19h30. E o time rubro-negro, apesar dos desfalques, espera fazer valer seu mando de campo e começar a vencer no Campeonato Brasileiro.

O adversário, Atlético (MG), tem no seu grupo de jogadores do ex-rubro-negros, os alas Leandro e Júnior Nagata. E o Vitória lança sua mais recente contratação, o meia Evandro, que rescindiu com o clube mineiro para assinar até dezembro com o tetracampeão baiano.

Finalista da Copa do Brasil – título será decidido em dois jogos, dia 28 de julho, em Santos, e 4 de agosto, no Barradão – o Vitória tem um início pífio no Brasileiro. Dos nove pontos disputados, ganhou somente um no empate por 1 x 1 com o Flamengo, no Barradão.

Perdeu pelo mesmo placar – 1 a 0 – para o Palmeiras, na estreia, e domingo passado para o Ceará Sporting, em Fortaleza. Nesse jogo, o gol que definiu o placar, nos acréscimos, ocorreu depois de um equivoco do árbitro brasiliense Sandro Meira Ricci. Primeiro, ele deu sequência ao lance mesmo com o rubro-negro Jacson sofrendo falta no ataque. E em seguida, não viu o puxão de Washington em Nino, dentro da área, antes da finalização do atacante do time cearense.

“O Vitória, hoje, é um time respeitado. Nos jornais de Fortaleza diziam que o Vitória ia ser uma pedreira para o Ceará, mas nós não jogamos bem. Em casa, com o apoio da nossa torcida vamos tentar alcançar nosso primeiro triunfo”, destacou o técnico Ricardo Silva, durante a coletivo após o treinamento desta terça-feira, à tarde.

Ricardo que um time com mais atitude: “Alguns jogadores tiveram muito, outro poucos. Precisamos de uma unidade, pois ninguém é maior que todos nós juntos”, acrescenta Ricardo.
Sobre o time que enfrenta o Atlético (MG), mistério. Com quatro desfalques, o treinador não quis revelar o time.

“Desta vez não vou dizer o time para vocês (repórteres) não. Tenho dúvidas quanto ao meio-campo para as vagas de Ramon e Bida e no ataque posso escolher entre Schwenck ou Édson”, revelou.

Nesta terça-feira, no gramado do Barradão, Ricardo optou por trabalhar jogadas de bola parada e comandou um treino tático de saída de bola com finalizações. No final, para descontrair, um “dois toques” no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, sem a presença dos jogadores que vêm atuando regularmente, casos de Elkeson, Wallace, Reniê, Egidio, Uelliton e Vanderson. O lateral-direito Nino, com dores musculares, correu 20 minutos em volta do gramado do Barradão.

Depois de ter sido liberado pela diretoria, o goleador Júnior se apresentou na tarde desta terça-feira. Ele ficou em Fortaleza para tratar de assuntos particulares e cuidar um pouco do pai enfermo.

Foram relacionados os seguintes jogadores para a concentração depois do treino desta terça-feira no Barradão.

Goleiros: Lee e Vinícius;
Laterais: Nino e Egidio;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Wallace e Reniê;
Volantes: Ricardo Conceição, Neto, Uellinton e Vanderson;
Meias: Renato, Kleiton Domingues, Lenilson, Elkeson, Evandro e Fernando;
Atacantes: Jacson, Schwenck e Edson.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13259

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO