Vídeos do Vitória

28 de maio de 2010

Ricardo Silva não revela escalação do time para enfrentar o Avaí que tem no comando um ex-técnico do rubro-negro baiano

ViníciusRicardo Silva não revela escalação do time para enfrentar o Avaí que tem no comando um ex-técnico do rubro-negro baiano

O Vitória segue às 15 horas, com escala no Rio, para Florianópolis, local do seu próximo jogo pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, às 18h30 deste sábado, no Estádio da Ressacada. O treinador Ricardo Silva confirmou a estreia do lateral-direito Jonas e não definiu o substituto de Uelliton no meio-campo e quem vai jogar com a 9, Schwenck ou Júnior.

“Do outro lado tem um treinador (Péricles Chamusca) que é baiano, muito estudioso, estrategista e que conhece bem o futebol baiano. Já trabalhou no Vitória e não vou antecipar o time desta vez. Peço desculpas a vocês (repórteres)”, disse Ricardo Silva na entrevista coletiva.

A indefinição no meio-campo é porque Bida vem de uma contusão e o treinador hesita entre promover o retorno do jogador ou deixá-lo como opção no banco. Neto disputa também a preferência de Ricardo Silva para ocupar a vaga de Uelliton, machucado na coxa esquerda.

Júnior não atuou contra o Atlético Mineiro, quarta-feira, porque estava cumprindo suspensão pela expulsão diante do Ceará. Schwenck entrou e marcou três dos quatro gols na vitória por 4 x 3. “Time somente no vestiário”, decretou o treinador.

Nesta terça-feira, pela manhã, os jogadores participaram de um “rachão” depois da reunião no vestiário com o treinador: “Falamos sobre o nosso adversário e a necessidade de voltarmos a vencer fora. A última vez que ganhamos foi do Náutico”, revelou.

O “rachão” foi vencido por 4 x 3 pelo time de Wallace e Ricardo marcou um dos gols. O time de Vanderson vai pagar R$10,00 cada jogador e o dinheiro será utilizado para comprar cestas básicas.

Depois do treino recreativo, os jogadores relacionados para o jogo subiram para a concentração Vidigal Guimarães, e os demais participaram de uma atividade com o assiste técnico Flávio Tanajura.

O zagueiro Anderson Martins intensificou a fase de reabilitação física com o preparador Alex Fernandes e já deve ficar à disposição para o jogo contra o Fluminense, dia 2 de junho, no Maracanã.

Os 18 jogadores foram relacionados para a partida contra o Avaí são eles os seguintes:

Goleiros: Vinícius e Lee;
Laterais: Jonas e Egídio;
Zagueiros: Vilson, Wallace e Reniê;
Volantes: Ricardo Conceição, Neto Coruja e Vanderson;
Meias: Bida, Rafael Cruz, Lenilson, Elkeson e Evandro;
Atacantes: Jacson, Júnior e Schwenck.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13272

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO