Vídeos do Vitória

5 de maio de 2010

Em vantagem depois de vencer o jogo de ida por 2 x 0, Vitória enfrenta o Vasco em São Januário por vaga nas semifinais da Copa do Brasil

Jogadores no aviãoEm vantagem depois de vencer o jogo de ida por 2 x 0, Vitória enfrenta o Vasco em São Januário por vaga nas semifinais da Copa do Brasil

Nem bem descansaram da guerra que foi o Ba-Vi decisivo, domingo, debaixo de chuva, e o Vitória já volta a campo nesta quarta-feira para mais uma decisão. Agora da vaga para as semifinais da Copa do Brasil, diante do Vasco, no Estádio de São Januário, no Rio.

Para o técnico Ricardo Silva, o Vitória vai precisar ter tranqüilidade, equilíbrio, determinação, aplicação e também ser ousado para confirmar a classificação pela segunda vez às semifinais da Copa do Brasil. A primeira vez que o time foi semifinalista ocorreu em 2004 e acabou eliminado pelo Flamengo.

Mesmo com a vantagem de perder por um gol – venceu o jogo de ida, por 2 x 0, e o Vasco precisa ganhar por três gols de diferença ou dois para levar a decisão para os pênaltis – Ricardo é de opinião que o time rubro-negro baiano não podem ficar esperando o Vasco para contragolpear.

“Não podemos ficar somente se defendendo, temos que atacar e jogar com ousadia. Sob meu comando, em qualquer circunstância, o Vitória joga para vencer”, disse o treinador na coletiva.

Para enfrentar o Vasco, às 19h30, com transmissão ao vivo pela SporTv, o Vitória estará desfalcado de quatro jogadores: Nino e Ramon Menezes, machucados, Elkeson e Renato, suspensos.

Na lateral-direita, o experiente Marcos Pimentel ocupa o lugar de Nino, e no meio-campo Bida fará a função de Ramon Menezes jogando mais avançado. No jogo de ida, quem substituiu Ramon, em tratamento de uma tendinite, foi Renato. Sem ele, caberá a Bida.

Com Bida em nova função, Ricardo Silva reflete mais um pouco para definir o outro meiocampista para compor a equipe. Neto, Rafael Cruz e Kleiton Domingues estão cotados. “Ainda não escolhi porque estudo a melhor estratégia para sair do Rio com a vaga”, confessa.

No lugar de Elkeson, o escolhido foi Neto Berola que terá como companheiro de ataque o artilheiro Júnior. Superado o problema extracampo, Júnior está garantido com a camisa 9 rubro-negra e se incorpora à delegação nesta quarta-feira.

O time chegou ao Rio às 17 horas, e levou quase uma hora e meia para chegar ao Windsor Plaza Hotel, em Copacabana, em virtude de um congestionamento na saída do Aeroporto Internacional do Galeão e no Aterro do Flamengo.

Os jogadores chegaram ao hotel às 19 horas e depois do jantar se recolheram aos apartamentos. Alguns deles, como Egidio, que tem familiares no Rio, foram visitados no hotel. Outros preferiram assistir ao jogo São Paulo x Universitário, pela Copa Libertadores, voltando ao restaurante somente às 22 horas quando foi servida a ceia.

Dezenove jogadores estão no Rio – serão 20 com a chegada de Júnior - mas Elkeson não pode jogar porque está com três cartões amarelos.

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Egidio e Marcos Pimentel;
Zagueiros: Reniê, Wallace e Vilson;
Volantes: Vanderson, Neto, Uelliton e Marconi;
Meias: Bida, Kleiton Domingues, Elkeson e Rafael Cruz;
Atacantes: Edson, Neto Berola, Marcos Bambam e Schwenck.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13136

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO