Vídeos do Vitória

22 de maio de 2010

Depois de conquistar o direito de decidir a Copa do Brasil, time rubro-negro quer começar a vencer no Brasileirão 2010

Ricardo Silva e ElkesonDepois de conquistar o direito de decidir a Copa do Brasil, time rubro-negro quer começar a vencer no Brasileirão 2010

Começar a somar pontos no Campeonato Brasileiro é o objetivo do Vitória a partir deste domingo, quando enfrenta o Ceará Sporting, às 16 horas, no Estádio Castelão, em Fortaleza. O rubro-negro dos 21 pontos nesta fase antes da Copa do Mundo já disputou seis e ganhou somente um no empate de 1 x 1 Flamengo – perdeu por 1 x 0 na estreia para o Palmeiras.

“Agora é esquecer a Copa do Brasil e começar a pontuar no Brasileiro. Teremos mais cinco jogos, a contar com o do Ceará, antes da interrupção por causa da Copa do Mundo e traçamos uma meta. O ideal seria vencer já neste domingo, mas sabemos que teremos muitas dificuldades, pois o Ceará é uma boa equipe”, diz o treinador Ricardo Silva.

Finalista da Copa do Brasil – os jogos serão com o Santos, dias 28 de julho, em Santos, e 4 de agosto, em Salvador – o Vitória chega com moral para enfrentar o Ceará que está de volta à Primeira Divisão do Brasileiro. Tem desfalques significativos e a confiança do treinador: “Os que vão entrar estão preparados”, afirma.

Viáfara (goleiro), Egidio (lateral-esquerdo), Bida e Ramon (meias) e Neto Berola (atacante) não jogam. Os substitutos estão definidos pelo técnico: Vinícius no gol; Maurim na lateral-esquerda; Ricardo Conceição e Renato no meio-campo. Sem Neto Berola, Ricardo utiliza a antiga formação com o meia Elkeson no ataque com o cearense Júnior, goleador rubro-negro na temporada com 18 gols.

Viáfara (edema muscular na coxa direita), Egidio (edema no tornozelo direito), Bida (dor atrás do joelho direito) estão entregues ao Departamento Médico. Neto Berola teve sua transferência confirmada para o Atlético (MG) em troca por empréstimos com o meia Evandro e o atacante Renan Oliveira até o final do Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo que não fosse acertada sua saída, o atacante estaria vetado pelo DM.

Depois do treinamento recreativo na manhã deste sábado, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, os jogadores almoçaram na chácara Vidigal Guimarães, e às 13h35 seguiram viagem para Fortaleza. O atacante Júnior integrou-se ao grupo na capital cearense.

São 19 jogadores – Jacson entrou no lugar de Neto Berola – na delegação que está hospedada em um hotel na Avenida Beira Mar, na praia de Mucuripe. São eles:

Goleiros: Lee e Vinicius
Laterais: Maurim e Nino
Zagueiros: Gabriel Paulista, Wallace e Reniê
Volantes: Vanderson, Neto, Uelliton e Ricardo Conceição
Meias: Elkeson, Renato, Rafael Cruz, Kleiton Domingues e Lenilson
Atacantes: Jacson, Junior e Schwenck.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13241

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO