Vídeos do Vitória

15 de maio de 2010

Com campo encharcado, Vitória sai atrás do marcador, luta até o fim e consegue empatar no fim do jogo com golaço de Elkeson

ElkesonCom campo encharcado, Vitória sai atrás do marcador, luta até o fim e consegue empatar no fim do jogo com golaço de Elkeson

“Guerreiros, guerreiros, time de guerreiros”. A torcida parecia adivinhar que o jogo com o Flamengo seria uma verdadeira batalha. Pela terra, pelo ar e até na água. Com um campo encharcado, o Vitória se viu atrás do placar no início do jogo e teve de esperar até os 42 minutos do segundo tempo para a torcida soltar o grito de gol.

Com o campo pesado devido à forte chuva que começou a cair no início da partida, os times abusavam das bolas cruzadas na área, principalmente o Flamengo. Reniê e Vilson, depois Gabriel (Vilson saiu machucado no intervalo) tiveram a difícil missão de parar Adriano. Ele saiu de Salvador sem gols e apagado.

No único lance brilhante de Adriano no jogo, o Flamengo abriu o placar. Bola cruzada da esquerda, Vagner Love se antecipou ao goleiro Vinícius, aos 2 minutos.

Guerreiros, os jogadores rubro-negros foram à luta. O Flamengo, fechado, não oferecia espaços ao adversário que tentava de todo jeito empatar a partida, mas pecava em querer tocar a bola em um campo cheio de poças. A torcida do Flamengo viu seu time acuado e tentando sair, em vão, em contra-ataques.

A luta foi intensa. Se faltou técnica, sobrou vontade. Carrinhos, bolas divididas e muita água no gramado deram o tom da dramaticidade que foi a partida para o tetracampeão baiano.
Ainda no primeiro tempo, Ricardo Conceição, estreante da noite, pegou uma bola rebatida no escanteio e mandou de primeira. Júnior desviou e Bruno salvou.

Controlando o jogo, o Vitória se impôs no jogo e Neto Berola, ao cruzar uma bola quase surpreendeu o goleiro Bruno. Em outro chute de longe de Ricardo Conceição, Bruno voltou a defender. Houve ainda uma cabeçada de Uelliton que passou rente à trave com Bruno batido.

Logo no primeiro lance do segundo tempo, o Vitória mostrou que estava disposto a buscar o empate. Partiu para cima. Foi em busca do gol e quase conseguiu com Elkeson. Ele testou uma bola cruzada por Maurim e Bruno voltou a aparecer bem.

Pela direita, nas costas de Leo Moura, o Vitória criava as melhores chances e por muito pouco o volante Uelliton não estufou as redes de Bruno. Neto Berola cruzou, ele apareceu por entre zaga e viu a bola raspar a trave direita.

O tempo ia passando, o gol custava a sair e o torcedor do Flamengo tentou comemorar o “quase-gol” de Petkovic, que substituiu Vagner Love. Ele invadiu a área e chutou a cruzado. A bola bateu na rede pelo lado de fora.

Quando a chuva foi finalmente embora, brilhou a estrela do garoto Elkeson. Ele recebeu uma falta na entrada da área ajeitou a bola com carinho. Lenilson correu e passou por cima da bola. Até que veio o camisa 10 e de direita fez o Barradão pulsar.

Perfeita cobrança de falta. No ângulo. Bruno até que tentou chegar à bola. Em vão. Valeu até tomar o cartão amarelo por ter tirado a camisa na comemoração do gol. O resultado, baseado no que foi o jogo de maneira geral, foi injusto. O Vitória merecia os três pontos, principalmente porque teve um pênalti em Neto Berola que o árbitro Paulo César Oliveira ignorou.

VITÓRIA 1 X 1 FLAMENGO
Data: 15/05/2010
Estádio: Manoel Barradas
Cidade: Salvador (BA)
Horário: 18h30
Renda: R$ 341.940,00
Público: 16.882 pessoas
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP-FIFA)
Assistentes: Marcio Luiz Augusto (SP) e Vicente Romano Neto (SP)

Gols: Vagner Love, aos 2min do 1º tempo e Elkeson aos 40 min do 2º tempo.

Cartão amarelo: Vilson, Elkeson, Neto Berola (Vitória) e Kleberson (Flamengo)

Expulsão: Não houve.

Vitória: Vinícius; Neto, Reniê, Vilson (Gabriel) e Maurim; Vanderson, Uelliton (Lenilson), Ricardo Conceição e Elkeson; Neto Berola (Kleiton Domingues) e Junior. Técnico: Ricardo Silva.

Flamengo: Bruno; Leo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró (Maldonado), Willians, Kleberson e Michael (Fierro); Adriano e Vagner Love (Petkovic). Técnico: Rogério Lourenço.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13205

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO