Vídeos do Vitória

27 de maio de 2010

Após vencer primeira no Brasileiro, jogadores que não atuaram intensificam treinamento

JonasApós vencer primeira no Brasileiro, jogadores que não atuaram intensificam treinamento

Os três gols marcados pelo atacante Schwenck, mais o gol decisivo do ex-atleticano Evandro, no jogo desta quarta-feira contra o Atlético (MG), foram os assuntos no CT Manoel Pontes Tanajura, na reapresentação dos atletas nesta quinta-feira, à tarde.

“Foi uma noite especial. Fico muito feliz em ajudar este grupo tão unido”, reiterou o atacante, que escolheu uma música para o quadro do Fantástico, da Rede Globo, por ter marcado três gols em um jogo.

“Fica aquele gostinho especial por ter marcado o gol contra meu ex-time, o qual respeito muito. Mas fico mais feliz por ter o apoio dos meus companheiros desde que cheguei ao clube e na hora da comemoração todos vieram falar comigo”, disse um sorridente Evandro.

Passado o primeiro triunfo conquistado no Campeonato Brasileiro, o Vitória agora encara o Avaí, fora de casa, neste sábado, às 18h30. Nos dois primeiros jogos fora de casa neste Brasileiro, derrotas por 1 x 0, para Palmeiras e Ceará.

Nesta quinta-feira, quem atuou contra o Atlético (MG), realizou apenas um treino regenerativo. Primeiro, um trabalho de musculação na academia do clube com o instrutor João Alberto Souza, e depois uma corrida leve no gramado.

Enquanto isto, os demais jogadores participaram de um coletivo no campo nº3 do CT. O time de coletes vermelho venceu o de camisas cinzas por 2 x 0, gols dos recém-contratados Jonas e Renan Oliveira.

O time de coletes vermelho formou com: Lee; Jonas, Vilson, Gabriel Paulista e Maurim; Neto (Marconi), Bida (Renato), Fernando e Evandro (Kleiton); Renan Oliveira e Jacson.

O time de camisas cinzas formou com: Gustavo (Guido); Rafael Cruz (Leo), Alan (Cleiton), Teco e Rafael; Marconi (Duylio), Kleiton (Bruninho), Arthur Maia e Renato (Lucas Garcia); Adriano (Marcos Bambam) e Edson.

Nesta sexta-feira, os jogadores se apresentam pela manhã, às 9 horas. Após o treinamento, eles almoçam na concentração Chácara Vidigal Guimarães, e depois seguem para o aeroporto, às 13h30, para o embarque com destino a Florianópolis, às 15 horas, com escala no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Dezoito jogadores foram relacionados pelo técnico Ricardo Silva para a partida contra o Avaí. São eles:

Goleiros: Vinicius e Lee;
Laterais: Jonas e Egídio;
Zagueiros: Vilson, Wallace e Reniê;
Volantes: Ricardo Conceição, Neto e Vanderson;
Meias: Bida, Rafael Cruz, Lenílson, Elkeson e Evandro;
Atacantes: Jacson, Júnior e Schwenck.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13270

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO