Vídeos do Vitória

4 de abril de 2010

Vitória sai na frente com golaço de Marconi, deixa o Atlético empatar, mas assume a liderança líder do Grupo 3 na fase de quartas-de-final

MarconiVitória sai na frente com golaço de Marconi, deixa o Atlético empatar, mas assume a liderança líder do Grupo 3 na fase de quartas-de-final

Neste domingo de Páscoa, o Vitória enfrentou, no Estádio Antonio Carneiro, o já eliminado Atlético. Mesmo sem pretensões, o time de Alagoinhas lutou muito e dificultou a partida para o rubro-negro. O Vitória demorou a controlar o jogo, abriu o placar com Marconi, mas sofreu o empate com o gol de Diego Morais.

Na próxima quarta-feira, o Vitória enfrenta o Bahia de Feira, no Barradão, para consolidar a liderança do grupo. O time de Feira de Santana é o segundo colocado com os mesmos 10 pontos do rubro-negro, porém, perde no saldo: 6 gols de saldo para o Vitória contra 4 do adversário. No primeiro jogo, Bahia de Feira 2 x 0, em Feira.

Mesmo sem diversos titulares, enganou-se quem pensou que o Atlético não iria endurecer a partida. Iniciou o jogo pressionando o rubro-negro e poderia ter aberto o placar com o lateral-esquerdo Kiko caso ele não chutasse para fora uma chance clara de gol.

Depois foi a vez de o goleiro Viáfara contar com a sorte. Vaguinho levantou a bola na área e Diego Morais mandou de cabeça no travessão.

Aos poucos, o Vitória foi controlando a partida e o atacante Júnior, com um chute de esquerda fora da área, obrigou o goleiro Brás a fazer boa defesa. Na seqüência do lance, após escanteio cobrado por Elkeson, a bola sobrou solta dentro da área e Wallace chutou para fora.

Em chutes de longe, o Vitória chegava com perigo. Elkeson pedalou na frente de Samuel e mandou ao lado do gol. Júnior, também de longe, assustou o goleiro Brás. Mas foi o garoto Marconi quem abriu o placar.

Ele recebeu passe de Bida e livre, na entrada da grande área, acertou um belo chute, no ângulo do goleiro Brás. 1 x 0 Vitória e o primeiro gol de Marconi como profissional.

No segundo tempo, o Vitória foi para cima, e quase ampliou com Uelliton. Marcos Pimentel cruzou na área e o volante apareceu para escorar por cima do gol. Renato, também aproveitando uma bola cruzada por Pimentel, de cabeça, mandou para fora.

Na segunda descida do Atlético ao ataque, veio o gol de empate. Diego Morais tabelou na frente da grande área e mandou uma bomba rasteira. Viáfara defendeu parcialmente e no rebote Jânio tentou completar. Viáfara conseguiu salvar com os pés, mas a bola voltou para Diego Morais. Ele chutou, o goleiro rubro-negro voltou a defender, e no rebote o atacante conseguiu empatar.

No fim, com três atacantes em campo – Ricardo Silva sacou Elkeson e Renato e colocou Neto Berola e Schwenck – o Vitória não conseguiu furar a retranca do Atlético, que terminou o jogo com um menos. Vaguinho após falta dura em Neto Berola, foi expulso.

ATLÉTICO 1 X 1 VITÓRIA
Data: 04/04/2010
Estádio: Antonio Carneiro
Cidade: Alagoinhas (BA)
Horário: 16 horas
Renda: R$30.196,00
Público: 4.787 pagantes

Atlético-BA: Brás; Tito, Jefferson, Edson e Kiko (Jô); Samuel, Mauricio, Vaguinho e Márcio Carioca (Hubert); Diego Moraes e Jânio. Técnico: Nazareno Silva.

Vitória: Viáfara; Marcos Pimentel, Wallace, Reniê e Egídio; Marconi, Uelliton, Bida (Kleiton Domingues), Renato (Schwenck) e Elkeson (Neto Berola); Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

Gols: Marconi, aos 40min do 1º tempo; Diego Moraes, aos 12min do 2º tempo.

Cartão amarelo: Elkeson (Vitória), Samuel, Jânio e Vaguinho (Atlético).

Expulsão: Vaguinho, aos 47min do 2º tempo.

Árbitro: Gledson Santos Oliveira.
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12950

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO