Vídeos do Vitória

18 de abril de 2010

Vitória recebe o Camaçari no Barradão e se vencer vai decidir em vantagem o título de campeão baiano da temporada 2010

JúniorVitória recebe o Camaçari no Barradão e se vencer vai decidir em vantagem o título de campeão baiano da temporada 2010

O time rubro-negro tem mais uma missão difícil e importante neste domingo, às 17 horas, no santuário Manoel Barradas. Enfrenta o Camaçari e se vencer, independente do adversário – Bahia ou Bahia de Feira os outros semifinalistas – garantirá a vantagem na decisão do título estadual de 2010.

No primeiro jogo das semifinais, domingo, em Camaçari, houve empate: 2 x 2. Um novo empate neste domingo já garante o rubro-negro na final, mas o objetivo é somar os três pontos para conservar a vantagem – atualmente 42 pontos contra 41 – na classificação geral em relação ao rival Bahia.

O técnico Ricardo Silva reuniu os jogadores no sábado, pela manhã, antes da última atividade, e pediu que o time mantivesse a mesma determinação do jogo de quinta-feira quando goleou o Goiás, por 4 x 0, pela Copa do Brasil.

“O Camaçari mostrou no primeiro jogo, é uma equipe difícil, bem treinada pelo Aroldo (Moreira) e a atenção precisa ser redobrada”, alerta Ricardo Silva, que terá o retorno do atacante Júnior, ausente no primeiro jogo por cumprir suspensão.

Em relação ao time que iniciou o jogo contra o Goiás, Ricardo terá o volante Uelliton à disposição. Ele não atuou porque estava com três cartões amarelos. Fernando, que o substituiu, deve voltar ao banco de reservas.

A presença de Ramon Menezes está confirmada, embora o goleador – ao lado de Júnior, com 13 gols, 10 no campeonato e três na Copa do Brasil – não tenha participado do “rachão” no sábado. Ramon limitou-se a tratar uma contusão e exercitar-se na academia de musculação com o instrutor Beto Souza.

Os jogadores estão concentrados desde sábado, depois do recreativo, e o time será confirmado após a prelação. Estão na chácara Vidigal Guimarães 19 atletas:

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Egídio, Marcos Pimentel e Nino;
Zagueiros: Reniê, Wallace e Vilson;
Volantes: Vanderson, Uelliton e Neto;
Meias: Bida, Fernando, Elkeson, Ramon Menezes e Renato;
Atacantes: Neto Berola, Schwenck e Junior.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13042

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO