Vídeos do Vitória

3 de abril de 2010

Vitória quer vencer o Atlético em Alagoinhas neste domingo para quarta-feira decidir a primeira colocação do Grupo 3 nas quartas-de-final

Ricardo SilvaVitória quer vencer o Atlético em Alagoinhas neste domingo para quarta-feira decidir a primeira colocação do Grupo 3 nas quartas-de-final

A vaga está garantida com duas rodadas de antecipação, mas quem pensa que o Vitória se acomodou está redondamente enganado. O treinador Ricardo Silva, nesta Sexta-feira da Paixão, começou o dia reunindo o grupo no vestiário do Barradão e conversou por 20 minutos.

“Estamos concentrados no jogo contra o Atlético. De nada adianta pensar agora no Bahia de Feira e não conseguir um bom resultado. O jogo em Alagoinhas é muito importante e estamos focados no Atlético”, disse o técnico.

Somente um ponto atrás do Bahia de Feira (líder com 10), o Vitória vai precisar ganhar do Atlético, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, e quarta-feira, no Barradão, decidir o primeiro lugar contra o time feirense.

Para enfrentar o Atlético, o rubro-negro terá quatro desfalques: o zagueiro Anderson Martins, machucado desde o jogo contra o Conquista, domingo, o lateral-direito Nino, o volante Vanderson e o meia Ramon Menezes, suspensos.

Ricardo revelou que Marcos Pimentel substitui Nino, Renato joga no lugar do vice-artilheiro do time, o experiente Ramon, e o ex-júnior Marconi tem grandes possibilidades de ocupar a posição de Vanderson. Reniê permanece na zaga ao lado de Wallace.

Como o volante Uelliton está com uma inflamação na coxa – o exame de imagem deu negativo – e não tem no grupo um jogador para a posição, Ricardo Silva requisitou Lucas Garcia, do time júnior.

Sob chuvas – O treinamento desta sexta-feira começou sob fortes chuvas no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e terminou com sol forte. “Salvador é mesmo especial”, brincou o mineiro Ramon Menezes, com três cartões amarelos.

Ricardo primeiramente treinou finalizações com todo grupo e finalizou a atividade com um treino alemão. Os jogadores foram divididos em três equipes, duas se enfrentavam somente em uma parte do campo, sendo que uma tinha obrigação de marcar gol e a outra de um jogador ultrapassar a linha divisória com a bola dominada. A equipe que perdia era substituída pela que ficava esperando.

Os goleiros treinaram à parte com o preparador Luciano Oliveira, enquanto o volante Neto, em recuperação física depois de recuperado de uma contusão muscular, trabalhou com o assistente da preparação física, Alex Fernandes.

Concentração - O time volta a treinar às 9h30 deste sábado e depois concentra na chácara Vidigal Guimarães. Foram relacionados 19 atletas para a viagem, domingo, às 13 horas.

Goleiros: Viáfara e Vinícius
Laterais: Egidio, Rafael e Marcos Pimentel
Zagueiros: Vilson, Reniê e Wallace
Volantes: Lucas Garcia, Marconi e Uelliton
Meias: Bida, Elkeson, Kleiton Domingues e Renato
Atacantes: Schwenck, Júnior, Neto Berola e Adaílton.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12944

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO