Vídeos do Vitória

11 de abril de 2010

Vitória foi heróico, conseguiu empate depois de estar perdendo por 2 x 0 e vai no Barradão decidir o direito de disputar o título por dois empates

RamonVitória foi heróico, conseguiu empate depois de estar perdendo por 2 x 0 e vai no Barradão decidir o direito de disputar o título por dois empates

Um empate heróico deixa o Vitória a ponto da classificação para decidir o Campeonato Baiano de 2010. Neste domingo, depois de estar perdendo por 2 x 0 para o Camaçari, o time rubro-negro reagiu e chegou ao placar de 2 a 2. O jogo da volta será no próximo domingo, às 17 horas, no Barradão.

Com o resultado e beneficiado pelo empate na outra semifinal, entre Bahia de Feira e Bahia, em Feira de Santana, o Vitória manteve a vantagem de um ponto sobre seu principal adversário e vencendo o Camaçari, domingo, jogará a final por dois empates.

Em dois lances idênticos – um de bola parada e outra num cruzamento – o Vitória levou dois gols, um em cada tempo. E mais uma vez, apesar da forte marcação, o “Reizinho da Toca”, Ramon Menezes, foi decisivo: diminuiu em cobrança de falta e bateu outra na cabeça de Wallace que decretou o empate. Dos Santos e Silvestre marcaram para o Camaçari.

No primeiro tempo, o Vitória apresentou um futebol de muitos toques e pouca objetividade. Criou duas oportunidades, ambas desperdiçadas, e viu o Camaçari sair na frente do marcador.
Dos Santos marcou de cabeça, após escanteio cobrado por Maicon, aos 38 minutos, fez a reduzida torcida do Camaçari vibrar.

No intervalo do jogo, o técnico Ricardo Silva decidiu por um time mais ofensivo, haja vista que Schwenck estava isolado no ataque. Neto Berola substituiu Bida e entrou bem, movimentando-se, buscando abrir espaços.

Pressionando o adversário, o Vitória sofreu um golpe num contra-ataque e o Camaçari ampliou o placar com o atacante Silvestre. Também de cabeça, aos 8 minutos, ele aproveitou cruzamento de Jarbas pela esquerda.

A torcida rubro-negra não jogou a toalha. A TUI (Torcida Uniformizada Imbatíveis) passou a cantar, aplaudir, incentivar e os jogadores em campo se doaram em busca dos gols que decretaram o suado empate.

Mais uma vez, Ramon Menezes foi decisivo. Depois de exigir difícil defesa de Marcelo, no primeiro tempo, e jogar duas bolas por sobre o travessão no segundo, o experiente meia acertou o pé na cobrança de mais uma falta e deu ânimo novo ao time.

O gol foi aos 14 minutos e incendiou o time. O Camaçari colocou uma bola na trave e Elkeson também. Encurralado, o time da casa fazia de tudo para segurar o placar favorável, mas aos 38 minutos foi feito justiça.

De novo, Ramon. Desta feita, ele cobrou falta com extrema precisão na cabeça do zagueiro-artilheiro Wallace, que com uma certeira cabeçada, estufou as redes de Marcelo e marcou seu quarto gol no campeonato.

CAMAÇARI 2 X 2 VITÓRIA
Data: 11/04/2010
Estádio: Armando Oliveira
Cidade: Camaçari (BA)
Horário: 16 horas
Renda:
Público:

Gols: Dos Santos, aos 38min do 1º tempo; Silvestre, aos 8min, Ramon, aos 14min, e Wallace, aos 38min do 2º tempo.

Árbitro: Gledson Santos Oliveira.
Assistentes: Belmiro da Silva e Adson Lopes Leal.
Cartão Amarelo: Dos Santos, Correia, Totinga e Marins (Camaçari).
Expulsão:

Camaçari: Marcelo; Maicon, Marins, Correia e Jarbas; Totinga, Dos Santos, Murilo e Eder; Diego (Pantera) e Silvestre. Técnico: Aroldo Moreira.

Vitória: Viáfara; Nino, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Bida (Neto Berola), Ramon e Elkeson; Schwenk (Adailton). Técnico: Ricardo Silva.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12997

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO