Vídeos do Vitória

12 de abril de 2010

Vitória da pausa no Baiano e agora volta suas atenções para o jogo desta quarta-feira contra o Goiás pela Copa do Brasil

Ricardo Silva

Vitória da pausa no Baiano e agora volta suas atenções para o jogo desta quarta-feira contra o Goiás pela Copa do Brasil

Pausa no Campeonato Baiano e foco total na Copa do Brasil. Após empatar com o Camaçari, no primeiro jogo da fase semifinal em 2 x 2, o Vitória enfrenta o Goiás pelas oitavas-de-final da copa nacional.

O rubro-negro, para chegar às oitavas, primeiro eliminou o Corinthians (AL). Perdeu o primeiro jogo por 3 x 1 e depois goleou, no Barradão, pelo placar de 4 x 0. Na segunda fase venceu o Náutico, em Recife, por 1 x 0, e depois nova goleada, por 5 x 0, em casa.

O time goiano eliminou o Ituiutaba (MG) na primeira fase. Venceu por 3 x 2 no primeiro jogo e empatou sem gols no segundo jogo. Na segunda fase passou pelo São José (AP) vencendo os dois jogos – 1 x 0 fora de casa e 7 x 0 em Goiás.

Na reapresentação nesta segunda-feira à tarde, os atletas que não atuaram frente ao Camaçari realizaram uma atividade de fundamentos no campo e intensificaram a parte aeróbica e muscular na academia de musculação. Quem jogou no domingo fez um trabalho regenerativo na Academia Planeta Água, na Pituba.

Para o jogo contra o Goiás, o técnico Ricardo Silva não terá o volante Uelliton, suspenso com três cartões amarelos. Em compensação, poderá contar com o atacante Júnior, que não enfrentou o Camaçari, pelo Campeonato Baiano, por estar cumprindo suspensão.

“Será um jogo duro. O Goiás é um time forte e nós temos que entrar ligados para não sermos surpreendidos em casa”, comentou o meia Ramon Menezes, artilheiro do Barradão com 41 gols.

O time volta a treinar nesta terça-feira, às 15h30, e depois os 19 jogadores relacionados pelo técnico Ricardo Silva seguem direto para a concentração na Chácara Vidigal Guimarães. São eles:

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Egídio, Nino e Marcos Pimentel;
Zagueiros: Vilson, Wallace e Reniê;
Volantes: Vanderson e Neto;
Meias: Fernando, Elkeson, Ramon, Renato, Kleiton Domingues e Bida;
Atacantes: Schwenck, Junior e Neto Berola.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13008

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO