Vídeos do Vitória

27 de abril de 2010

Vencido o clássico contra o Bahia, concentração total no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil diante do Vasco

Foto: Técnico Ricardo SilvaVencido o clássico contra o Bahia, concentração total no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil diante do Vasco

Um a zero no clássico contra o Bahia e boa vantagem para o segundo jogo da final. “Não ganhamos nada ainda”, exclamou o treinador Ricardo Silva. Com isto em mente, e com o primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Vasco, nesta quarta-feira, no Barradão, o Vitória retomou os trabalhos nesta segunda-feira à tarde.

Com a maratona intensa de jogos, os atletas que enfrentaram o Bahia não foram à campo. Eles se dirigiram até a Academia Planeta Água, na Pituba, para uma sessão de hidroginástica. Os demais atletas realizaram um coletivo contra o time de juniores no campo nº 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O time formou com: Vinícius; Marcos Pimentel, Vilson, Gabriel e Maurim; Marconi, Rafael Cruz, Kleiton Domingues e Renato; Schwenck e Neto Berola. O coletivo terminou com o placar de 1 x 0 para os profissionais, gols de Schwenck.

O meia Ramon Menezes foi o único dos atletas que enfrentaram o Bahia no domingo que não participou da atividade na piscina. Ele veio ao clube e reforçou o tratamento na panturrilha direita. Inclusive, Ramon está fora do jogo contra o Vasco.

Para o jogo contra o Vasco, Ricardo Silva não poderá contar com os suspensos Wallace eNino. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo no empate em 2 x 2 com o Goiás, no segundo jogo das oitavas-de-final. Seus substitutos o treinador não confirma.

O volante Vanderson, com lombalgia, fez tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves e foi medicado pelo Dr. Luís Felipe Fernandes.

Ricardo Silva relacionou 20 jogadores para a concentração que começará nesta terça-feira depois do treinamento às 15h30.

Goleiros: Viafara e Vinicius;
Laterais: Marco Pimentel e Egídio;
Zagueiros: Gabriel, Vilson e Reniê;
Volantes: Neto, Marconi, Uelliton e Vanderson;
Meias: Bida, Renato, Elkeson, Kleiton Domingues e Rafael Cruz;
Atacantes: Junior, Schwenck, Edson e Neto Berola.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13089

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO