Vídeos do Vitória

6 de abril de 2010

Técnico Ricardo Silva repete equipe que goleou o Náutico para tentar confirmar diante do Bahia de Feira a liderança do Grupo 3

Ramon MenezesTécnico Ricardo Silva repete equipe que goleou o Náutico para tentar confirmar diante do Bahia de Feira a liderança do Grupo 3

Definido. Depois de sair de campo às escuras, o técnico Ricardo Silva anunciou: “A equipe será a que iniciou a partida contra o Náutico, do Viafara ao Júnior”.

Para enfrentar o Bahia de Feira, nesta quarta-feira, às 20h30, no Barradão, na briga para confirmar a liderança do Grupo 3 nas quartas-de-final, Ricardo Silva promove o retorno ao time dos jogadores Nino, Ramon e Vanderson que cumpriram suspensão contra o Atlético. Os dois primeiros pelo acúmulo de três cartões amarelos e o último devido à expulsão no jogo contra o Conquista.

Com apenas um empate, o rubro-negro termina a fase de quartas-de-final em primeiro do Grupo 3, e nas semifinais irá enfrentar Feirense, Camaçari ou Fluminense. Mas o objetivo é ganhar sem aquela de vingança pelo fato de o Bahia de Feira ter vencido por 2 x 0 o jogo de ida, em Feira de Santana.

A finalidade de somar três pontos é para que o time mantenha a vantagem de um ponto sobre o Bahia no cômputo geral. Primeiro do grupo, o Vitória evita que logo nas semifinais haja o clássico Ba-Vi. E o ponto de vantagem, nas finais, permite jogar por dois empates ou dois resultados com o mesmo placar – um triunfo por 1 x e uma derrota por 1 x 0, por exemplo.

Para o zagueiro Wallace, o Vitória está preparado para enfrentar qualquer adversário. “Eu não escolho adversário. O time que está do outro lado é o próximo obstáculo a ser vencido, independente de cor, camisa ou escudo”, afirmou.

Nesta terça-feira, após uma reunião de 20 minutos no vestiário, o treinador realizou com os jogadores de meio-campo e defesa um trabalho específico de marcação e saída de bola. Os jogadores de frente treinaram chutes a gol, enquanto que Viáfara, Elkeson, Ramon e Renato aprimoraram cobranças de faltas.

O zagueiro Anderson Martins e o volante Neto, ambos recuperados de suas respectivas contusões, o primeiro sofreu uma leve torção no joelho, e o segundo uma pequena lesão muscular, continuaram se recondicionando fisicamente com o preparador Alex Fernandes

O goleiro Vinícius não participou do treino, pois foi vítima da violência na cidade: teve o carro e outros objetos roubados.

Após o término do treino, os 19 jogadores relacionados para a partida seguiram para a concentração na Chácara Vidigal Guimarães. São eles:

Goleiros: Viáfara e Vinicius
Laterais: Nino, Egídio e Marcos Pimentel
Zagueiros: Reniê, Wallace e Vilson
Volantes: Vanderson, Uelliton e Marconi
Meias: Ramon, Elkeson, Bida, Renato e Kleiton Domingues
Atacantes: Neto Berola, Junior e Schwenck.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12964

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO