Vídeos do Vitória

11 de abril de 2010

Sem o goleador Júnior, Vitória começa a disputar vaga para final do Campeonato Baiano jogando contra o Camaçari no Estádio Armando Oliveira

Schwenck e RenatoSem o goleador Júnior, Vitória começa a disputar vaga para final do Campeonato Baiano jogando contra o Camaçari no Estádio Armando Oliveira

O Vitória continua neste domingo a lua para ser finalista do Campeonato Baiano e tentar seu segundo tetracampeonato. O time começa a disputar as semifinais com o Camaçari, às 16 horas, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari. O jogo de volta será domingo, dia 18, às 17 horas, no Barradão.

Para enfrentar o Camaçari, o Vitória não terá a presença do artilheiro Júnior, expulso diante do Bahia de Feira, no meio de semana. O substituto será Schwenck, titular até Júnior ganhar a posição e se tornar o artilheiro do time no Baiano, com 10 gols, e da temporada com 12.

O técnico Ricardo Silva não oficializou a escalação da equipe. Ele preferiu deixar para confirmar após a preleção, pois quer observar como reagiram os jogadores Ramon, Vanderson e Elkeson, que estavam entregues ao Departamento Médico. No sábado, eles participaram com desenvoltura do “rachão” no campo pesado em decorrência das chuvas que castigam Salvador.

“Acredito que eles estarão em campo, mas não tenho pressa em definir”, disse Ricardo ao sair de campo no sábado. O técnico tinha intenção de realizar um trabalho tático, porém, em função das condições do campo optou pelo “rachão”.

Ao final dos 20 minutos, cm vitória do time de Wallace sobre o de Schwenck, por 4 x 2, o goleiro Viáfara e o meia Renato ficaram cobrando faltas, e alguns jogadores treinaram finalizações com Ricardo.

Os jogadores neste domingo terão o despertar até 10 horas, almoçam depois da preleção, e viajam às 13h30 para Camaçari, saindo da concentração na chácara Vidigal Guimarães. Os solteiros concentraram sexta-feira, às 22 horas, e os casados se juntaram no sábado, após o treino.

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Egídio, Marcos Pimentel e Nino;
Zagueiros: Vilson, Wallace e Reniê;
Volantes: Vanderson, Uelliton, Marconi e Neto;
Meias: Bida, Renato, Elkeson, Ramon Menezes, Kleiton Domingues e Fernando;
Atacantes: Neto Berola, Schwenck e Adaílton.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12995

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO