Vídeos do Vitória

8 de abril de 2010

Ricardo esquece expulsão e destaca bom primeiro tempo do time

Ricardo esquece expulsão e destaca bom primeiro tempo do time

Realista, o técnico Ricardo Silva concorda que o jogo ficou perigoso depois que o Vitória perdeu o atacante Júnior, expulso com 12 minutos do segundo tempo, e passou a ter um jogador a menos.

“O jogo valeu pelo que apresentamos no primeiro tempo. No segundo, depois que perdemos Júnior, dificultou e conseguimos segurar a vantagem com muita disposição. Houve, reconheço, uma pequena acomodação, mas é natural”, analisa.

Como e hábito, o treinador evitou comentar sobre a expulsão de Júnior. Preferiu elogiar a determinação do time que com um a menos manteve o resultado. Ele citou o Manchester, da Inglaterra, que depois da expulsão do lateral brasileiro Rafael, permitiu ao Bayern de Munique marcar mais um gol e acabou fora das semifinais da Liga dos Campeões jogando dentro de casa, no Old Trafford, em Londres.

“O jogo podia ter se complicado. Eles tiveram um gol não validado (impedimento) e ainda acertaram uma bola na trave do Viáfara”, lembra o treinador.

Júnior, artilheiro na temporada (12 gols), no entanto, fez questão de pedir desculpa e reclamou do árbitro paulista radicado em Salvador, Rodrigo Martins Cintra: “Foi uma falta para cartão amarelo”, ponderou.

Ricardo ressaltou que os dois primeiros objetivos foram cumpridos: a classificação (veio com duas rodadas de antecipação) e a primeira colocação no Grupo3, que mantém o Vitória em vantagem na contagem geral de pontos em relação ao rival Bahia.

Nesta quinta-feira é intenção de Ricardo comandar um coletivo contra os juniores para observar o recém-contratado, o meia Fernando, que esteve no Barradão, rezou com os companheiros e assistiu ao jogo nas arquibancadas. Porém, o técnico está na dependência das chuvas, que caiu forte depois do jogo, e deu uma trégua em seguida. A previsão, porém, é de chover forte em Salvador.

Quem jogou contra o Bahia de Feira não vai se apresentar no CT Manoel Pontes Tanajura. Os jogadores farão uma atividade recreativa na piscina aquecida da academia Planeta Água, a partir das 15h30.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12977

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO