Vídeos do Vitória

24 de abril de 2010

Nino intensifica tratamento e sua presença no primeiro clássico das finais do Campeonato Baiano será decidida neste domingo

FOTO: Nino ParaíbaNino intensifica tratamento e sua presença no primeiro clássico das finais do Campeonato Baiano será decidida neste domingo

Ricardo Silva abriu mão de um trabalho técnico e deixou que Wallace e Schwenck escolhessem os times para um “rachão” de meia hora. Depois, treinou finalizações com alguns jogadores – somente Júnior dos titulares – e concluiu a preparação do Vitória para o clássico deste domingo, às 17 horas, no Estádio Governador Roberto Santos.

Sobre a escalação do time, o técnico segue com as dúvidas. Nino não foi a campo, mas participou de uma atividade na academia de musculação depois de dar prosseguimento ao tratamento do edema muscular na coxa esquerda. “Hoje (sábado), ele não jogaria. Mas para domingo as chances existem”, disse o médico José Olimpio.

Concentrado com o grupo desde sexta-feira, às 22 horas, na chácara Vidigal Guimarães, Nino será avaliado neste domingo, pela manhã. “Quero jogar e estou me tratando com esse objetivo”, garantiu o lateral. Sem Nino, a tendência é Ricardo Silva escalar o experiente Marcos Pimentel.

Quanto ao substituto de Vanderson, suspenso com três cartões amarelos, Ricardo tem as opções de Neto e Fernando, e admite estudar a possibilidade de escalar três zagueiros – neste caso, Vilson entraria.

“Independente de quem venha jogar, vamos precisar de aplicação, determinação e muita doação. O clássico não se ganha somente com futebol”, resume o treinador.

“Rachão” - O time de Wallace desta vez se deu bem e venceu por 3 x 2, apesar da “arbitragem confusa” do preparador físico Ednilson Sena.

Os jogadores subiram depois para a concentração. O despertar neste domingo será livre – café até às 10 horas – e às 15h30 o time deixa a chácara para seguir ao Estádio Governador Roberto Santos.

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Egídio, Nino e Marcos Pimentel;
Zagueiros: Reniê, Wallace e Vilson;
Volantes: Uelliton e Neto;
Meias: Fernando, Bida, Ramon, Elkeson, Rafael Cruz, Renato e Kleiton Domingues;
Atacantes: Edson, Neto Berola, Schwenck e Júnior.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13077

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO