Vídeos do Vitória

23 de abril de 2010

Nino apresenta significativa melhora da dor na parte posterior da coxa esquerda e foi relacionado para a concentração

Ricardo SilvaNino apresenta significativa melhora da dor na parte posterior da coxa esquerda e foi relacionado para a concentração

É decisão. É Ba x Vi e vale tudo para sair na frente. Nesta sexta-feira, a imprensa só teve acesso ao final do treino realizado no Barradão. Mistério para não deixar escapar nada para o adversário.

“Essa é a partida que todo mundo quer jogar. Esperamos o campeonato todo por este momento e não podemos vacilar. Qualquer detalhe pode ser crucial”, diz o zagueiro Wallace.

O único poupado do treinamento foi o lateral-direito Nino. Ele sentiu um desconforto muscular no jogo de quarta-feira contra o Goiás pela Copa do Brasil, foi substituído. O exame de imagem deu negativo (constatou um edema) e com o tratamento o jogador apresentou uma significativa melhora, a ponta de o Departamento Médico autorizar o técnico Ricardo silva relacioná-lo para a concentração.

Por conta desta boa notícia, o time ainda não está definido e nos 25 minutos de coletivo, Ricardo realizou várias alterações. Além das mudanças de jogadores, houve também variações do esquema tático e treino de jogadas ensaiadas. No fim, Ramon, Viáfara, Renato e Elkeson treinaram cobranças de faltas.

“Treinei com Marcos Pimentel e Fernando, mas isso não quer dizer que eles estão escalados. Contra o Goiás, por exemplo, pensei em escalar Neto Berola, mas ele não se encaixou no esquema que tinha pensado, e optei por Renato. Tenho opções de Neto como volante e posso até começar com três zagueiros”, respondeu o técnico ao ser perguntado se na possível ausência de Nino joga Marcos Pimentel e Fernando será o substituto de Vanderson, suspenso com três cartões amarelos.

O que Ricardo confirmou foi a volta de Ramon Menezes e a escalação do zagueiro Wallace. Poupado no empate com o Goiás, Ramon treinou normalmente nesta sexta-feira à tarde, o mesmo ocorrendo com o zagueiro que voltou de Goiânia se queixando de dores no joelho da perna direita.

Para o jogo de domingo 21 jogadores foram relacionados e a concentração foi antecipada para 22 horas desta sexta-feira, na Chácara Vidigal Guimarães. São eles:

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Egídio, Nino e Marcos Pimentel;
Zagueiros: Reniê, Wallace e Vilson;
Volantes: Uelliton e Neto Coruja;
Meias: Fernando, Bida, Ramon, Elkeson, Rafael Cruz, Renato e Kleiton Domingues;
Atacantes: Edson, Neto Berola, Schwenck e Júnior.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13072

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO