Esporte Clube Vitória e Brahma Fresh firmam parceria
Esporte Clube Vitória e Brahma Fresh firmam parceria
O Esporte Clube Vitória deu mais um grande passo para consolidar sua marca no cenário nacional. O clube firmou parceria com a Brahma Fresh, marca que patrocinou o Campeonato Baiano de 2009, durante evento realizado realizado no Hotel Pestana.
“Além de fortalecer o plano financeiro do clube, esperamos com esta parceria consolidar a marca Vitória”, disse o diretor de Marketing e Sustentabilidade do rubro-negro, Ricardo Azevedo.
A parceria consistirá na divulgação de ambas as marcas e na criação e venda de produtos licenciados do rubro-negro, como a geladeira do Vitória. “Temos que ser ousados e onde pudermos levar a marca do Vitória, nós iremos levar”, continuou Ricardo Azevedo.
Além de firmar a parceria com a Brahma Fresh, do grupo AmBev, o Vitória apresentou seus dois novos parceiros. O piloto da Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro, Diego Freitas, e o piloto de kart, Mario Dantas.
“Desde pequeno vou ao Barradão, sempre levado pelo meu pai, e agora vou representar um clube de primeira divisão na principal categoria da Stock Car, no capacete, no carro e no peito”, enfatizou o emocionado Diego Freitas.
Além do Diretor de Marketing e Sustentabilidade, Ricardo Azevedo, estiveram presentes o diretor de Controle e Planejamento, Nilton Sampaio Filho, o Gerente de Marketing da AmBev, Rafael Pulcinelli, e o Gerente Comercial, Carlos Medeiros.
http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12979
O Esporte Clube Vitória deu mais um grande passo para consolidar sua marca no cenário nacional. O clube firmou parceria com a Brahma Fresh, marca que patrocinou o Campeonato Baiano de 2009, durante evento realizado realizado no Hotel Pestana.
“Além de fortalecer o plano financeiro do clube, esperamos com esta parceria consolidar a marca Vitória”, disse o diretor de Marketing e Sustentabilidade do rubro-negro, Ricardo Azevedo.
A parceria consistirá na divulgação de ambas as marcas e na criação e venda de produtos licenciados do rubro-negro, como a geladeira do Vitória. “Temos que ser ousados e onde pudermos levar a marca do Vitória, nós iremos levar”, continuou Ricardo Azevedo.
Além de firmar a parceria com a Brahma Fresh, do grupo AmBev, o Vitória apresentou seus dois novos parceiros. O piloto da Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro, Diego Freitas, e o piloto de kart, Mario Dantas.
“Desde pequeno vou ao Barradão, sempre levado pelo meu pai, e agora vou representar um clube de primeira divisão na principal categoria da Stock Car, no capacete, no carro e no peito”, enfatizou o emocionado Diego Freitas.
Além do Diretor de Marketing e Sustentabilidade, Ricardo Azevedo, estiveram presentes o diretor de Controle e Planejamento, Nilton Sampaio Filho, o Gerente de Marketing da AmBev, Rafael Pulcinelli, e o Gerente Comercial, Carlos Medeiros.
http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12979
Postar um comentário