Vídeos do Vitória

1 de abril de 2010

Em outra boa apresentação, Vitória mesmo desperdiçando pênaltis, goleia o Náutico e se classifica para as oitavas-de-final da Copa do Brasil

Vitória x NáuticoEm outra boa apresentação, Vitória mesmo desperdiçando pênaltis, goleia o Náutico e se classifica para as oitavas-de-final da Copa do Brasil

Empurrado pela torcida que compareceu ao Barradão na noite desta quarta-feira, ao todo 13 mil e 506 rubro-negros vieram ao estádio, o Vitória dominou o Náutico desde o primeiro minuto de jogo e massacrou o adversário por 5 x 0, gols de Ramon, Junior, Nino, Elkeson e Renato.

Nas oitavas-de-final, o Vitória irá enfrentar o Goiás (GO) que eliminou o São Jose (AP) por 7 x 0 na noite desta quarta-feira. O sorteio dos jogos será nesta quinta-feira, às 14 horas na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no Rio de Janeiro.

O time pernambucano não conseguia atacar. Preso na forte marcação rubro-negra, as únicas ameaças eram em cruzamentos na área ou em chutes de longe, sem perigo. Já o Vitória marcava em cima, tocava bem a bola e chegava com facilidade ao gol de Gustavo. Era só questão de tempo para o rubro-negro abrir o placar.

E ele foi aberto com Ramon com um golaço de falta. A infração foi marcada na lateral da grande área e quando todos esperavam um cruzamento, o camisa 10 surpreendeu o goleiro Gustavo e acertou o ângulo. Com o gol, Ramon empatou com Allan Dellon na artilharia dos jogos no Barradão. São 40 gols no total.

E ele poderia ter feito o 41º gol se não fosse, primeiro, o goleiro Gustavo, e depois, a trave. O meia invadiu a área e foi derrubado. Pênalti. Na primeira cobrança, Ramon bateu no canto direito e Gustavo defendeu. O árbitro mandou voltar e na repetição da cobrança, ele mandou no mesmo canto, mas acertou a trave.

Enganou-se quem pensou que os pênaltis não iriam fazer falta. Elkeson, após boa jogada pela direita, rolou a bola para Junior encher o pé e acertar o ângulo direito de Gustavo, que nada pode fazer. 2 x 0.

No fim do primeiro tempo, uma pintura do lateral-direito Nino. Depois de chutar uma bola que passou rente à trave, Nino encarou a marcação de Rafael Forster e driblou o lateral-esquerdo. Seguiu na jogada e driblou Gomes, na entrada da área, passou por Ediglê e encheu o pé para marcar o primeiro gol dele com a camisa do Vitória.

Satisfeito com os 3 x 0? Nem a torcida nem os jogadores. O time continuou indo para cima do Náutico, pressionando em busca do quarto gol que saiu após outra boa jogada de Nino. Ele passou por um marcador e rolou para Elkeson mandar uma bomba no canto direito.

Atônito em campo, o time pernambucano ainda terminou a partida com nove jogadores. Após duas faltas grosseiras em Nino, o zagueiro Diego Bispo e o volante Zé Carlos, improvisado como ala pela esquerda, foram expulsos aos 20 e 24 minutos, respectivamente, do segundo tempo.

Renato marcou o quinto. Falta na entrada da área e o meia, que havia entrado no lugar de Ramon, com categoria acertou um belo chute no ângulo. Vitória 5 x 0.

No fim da partida, Elkeson foi derrubado na área. Mais um pênalti. A torcida pediu e Viáfara apareceu para cobrar. Bateu no canto direito Gustavo fez a defesa impedindo o terceiro gol do goleiro colombiano pelo rubro-negro.

VITÓRIA 5 X 0 NÁUTICO
Data: 31/03/2010
Estádio: Manoel Barradas
Cidade: Salvador (BA)
Horário: 21h50
Renda: R$ 149.380,00
Público: 7.455 pagantes

Gols: Ramon Menezes, aos 26min, Júnior, aos 37min, e Nino aos 45min do 1º tempo; Elkeson, aos 15min, e Renato, aos 41min no 2º tempo

Árbitro: Alício Pena Júnior (MG-Especial)
Assistentes: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (MG-Fifa) e Renison Nunes Freire (SE)

Cartão amarelo: Uelliton, Renato (Vitória) Rafael Forster, Zé Carlos, Carlinhos Bala e Gomes (Náutico)

Expulsões: Diego Bispo, aos 20min, e Zé Carlos, aos 24min do 2º tempo

Vitória: Viáfara, Nino, Wallace, Reniê e Egidio; Vanderson, Uelliton (Neto Berola), Bida (Marconi) e Ramon Menezes (Renato); Elkeson e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

Náutico: Gustavo, Daniel, Ediglê, Diego Bispo e Rafael Forster; Gomes, Tinga, Dinda (Geilson) e Zé Carlos; Carlinhos Bala e Bruno Meneghel (Rodrigo Dantas). Técnico: Alexandre Gallo.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12935

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO