Vídeos do Vitória

30 de abril de 2010

Crianças invadem CT Manoel Pontes Tanajura e passam energia positiva aos atletas rubro-negros antes do treinamento

TreinoCrianças invadem CT Manoel Pontes Tanajura e passam energia positiva aos atletas rubro-negros antes do treinamento

Decisão é decisão. Não há como negar que os atletas não estejam ansiosos para que chegue logo domingo e o Vitória enfrente seu maior rival na tentativa de conquistar o segundo tetracampeonato da história do clube. Para amenizar essa ansiedade, crianças da Legião da Boa Vontade compareceram na tarde desta sexta-feira ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Com seus trajes dourado e azul, meninos e meninas correram pelo campo, tiraram fotos, abraçaram os jogadores e formaram um corredor humano para eles entrarem em campo. Viáfara, que é um dos colaboradores da Campanha de Natal Permanente da LBV, presenteou um dos garotos, que fazia aniversário, com uma camisa.

“A ansiedade é grande, a gente trabalhou o semestre todo para este jogo e, por mim, eu gostaria que chegasse logo domingo à noite para essa ansiedade ir embora”, brincou o zagueiro Wallace, confirmado para o clássico decisivo de domingo, às 17 horas, no Barradão.

O técnico Ricardo Silva confirmou que a ansiedade será mais um adversário a ser driblado e pediu tranqüilidade aos seus jogadores.

“Todos nós queremos entrar em campo logo, para decidir o campeonato. Mas eu pedi, e peço a eles (jogadores) que contenham a ansiedade e a troque pela tranqüilidade. Será um jogo difícil e temos que respeitar o Bahia”.

Na tarde desta sexta-feira, Ricardo Silva optou por fazer um treino mais descontraído devido ao cansaço dos jogadores. Invés de um trabalho tático, uma movimentação em campo reduzido, conhecido como “treino alemão”.

A maratona dos jogos desgastou os atletas, mas a vontade de vencer, tanto o Campeonato Baiano, quanto de chegar às semifinais da Copa do Brasil, supera qualquer tipo de cansaço.

“A maratona que a gente tem enfrentado realmente é desgastante. Mas todos nós queremos vencer, sabemos dos sacrifícios a serem feitos e o cansaço não vai nos atrapalhar no domingo”, enfatizou o lateral-direito Nino, outro que deve voltar ao time.

Ricardo Silva convocou 21 jogadores para a concentração que começa na noite desta sexta-feira. São eles:

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Egidio, Marcos Pimentel e Nino;
Zagueiros: Vilson, Reniê e Wallace;
Volantes: Vanderson, Uelliton e Neto;
Meias: Bida, Renato, Ramon, Rafael Cruz, Elkeson e Kleiton Domingues;
Atacantes: Schwenck, Neto Berola e Júnior.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13115

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO