Vídeos do Vitória

15 de abril de 2010

Chuvas dão uma trégua e o árbitro catarinense Célio Amorim confirma jogo às 21 horas depois de inspecionar o gramado do Estádio Barradão

Chuvas dão uma trégua e o árbitro catarinense Célio Amorim confirma jogo às 21 horas depois de inspecionar o gramado do Estádio Barradão

Acompanhado pelos assistentes e o presidente da CEAF (Comissão Estadual de Árbitro de Futebol), o árbitro catarinense Célio Amorim, inspecionou as condições do gramado do Estádio Barradão e confirmou a realização do jogo Vitória x Goiás, às 21 horas desta quinta-feira.

“Pelas condições neste momento o jogo está mantido”, disse Célio Amorim. O árbitro estará novamente no estádio, às 19 horas para reafirmar sua decisão, esclarecendo que somente outra chuva forte poderá levá-lo a modificar a posição.

O superintendente de futebol do Vitória, Mauro Galvão, o supervisor Mário Silva e o administrador do estádio, Haroldo Tavares, acompanharam a inspeção realizada às 15h40. Vitória x Goiás seria realizada quarta-feira, às 21h50, com transmissão ao vivo para Goiânia.

As fortes chuvas que castigam o estado baiano, no entanto, transformaram o gramado do Barradão em duas enormes piscinas e antes mesmo de o árbitro comparecer ao estádio, o presidente da FBF (Federação Bahiana de Futebol) e delegado da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para o jogo, Ednaldo Rodrigues, já havia decidido pela transferência.

Célio Amorim chegou ao estádio nesta quinta-feira, às 15h35, acompanhado dos assistentes catarinenses Marco Antonio Martins e Angelo Rudimar Bechi, do quarto árbitro, Diego Pombo Lopez, da FBF, e do presidente da CEAF, Wilson do Espírito Santo Paim, que também representava o delegado do jogo.

Ingresso – Para o jogo, os ingressos adquiridos para quarta-feira terão validade. O torcedor que não puder comparecer nesta quinta-feira e tenha adquirido o ingresso poderá solicitar o reembolso comparecendo ao clube.

A venda de ingressos nos postos da Loja do Leão (Shoppings Capemi e Lapa), Estação Rubro-Negra (Shopping Paralela) e Bahia Mulher (Brotas) serão até 17 horas. Nas bilheterias a venda será até 10 minutos do segundo tempo da partida.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13028

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO