Vídeos do Vitória

16 de abril de 2010

As estrelas voltam a brilhar e iluminado, Bida marca um golaço cobrando falta ao completar 200 jogos pelo Vitória

Bida homenageadoAs estrelas voltam a brilhar e iluminado, Bida marca um golaço cobrando falta ao completar 200 jogos pelo Vitória

Depois de uma quarta-feira chuvosa, que forçou o adiamento do jogo, a quinta-feira teve uma noite de estrelas que iluminaram o meia Bida. Homenageado por completar 200 jogos pelo Vitória, ele marcou um golaço cobrando falta, teve uma atuação espetacular, e saiu de campo aplaudido pela torcida que gritou uníssona o seu nome. Bida retribuiu com aplausos e ficou visivelmente emocionado com o carinho.

Na comemoração do gol, o meia correu todo o campo e foi comemorar junto a sua familia e amigos que colocaram uma faixa homenageando o jogador.

Bida chegou ao Vitória depois do Campeonato Baiano de 2005 e sua estréia foi no Campeonato Baiano de 2006. Logo no primeiro ano, sagrou-se campeão baiano pela primeira vez, e levou o time da Série C para a B.

Nesta quinta-feira, Bida completou 200 jogos, com 22 gols pelo Vitória, e entrou para um seleto grupo de jogadores que conseguiram alcançar esta marca vestindo o manto sagrado rubro-negro baiano. Bida foi homenageado no início da partida, entrando em campo com a camisa número 200, e recebeu uma placa entregue pelo diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro.

“Esse é um dia muito feliz na minha vida e que divido com todos aqui do Vitória. Foi um clube que me deu projeção e espero fazer ainda muito mais por ele com apoio da torcida”, comentou um emocionado Bida.

Para homenageá-lo, os jogadores dedicaram o excelente triunfo de 4 a 0 diante do Goiás, resultado que coloca o Vitória em boa vantagem para o jogo de volta, dia 21 de abril, às 21h50, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

“Eu já estava feliz por chegar aos 200 jogos e marcando um gol me deixou ainda mais satisfeito”.

Dos 200 jogos, 95 foram no Barradão (vai chegar breve a 100 jogos no Barradão, assim como Vanderson, que já tem 96), e Bida marcou 22 gols com o desta quinta-feira.

Além de Bida, outros dois atletas estão próximos a chegar a marca ostentada por um seleto grupo. Vanderson, que chegou ao clube em 2006, completou nesta quinta-feira 196 partidas com o manto rubro-negro. Com 189 jogos – contando também o deste quinta – vem o “Reizinho da Toca”, Ramon Menezes.

Dos atletas que fazem parte do atual grupo, Fernando já ultrapassou a marca de 200 jogos – 203 com o de sua reestréia pela segunda vez no time, no jogo desta quinta-feira.

Na lista dos jogadores que atingiram duas centenas de jogos pelo Vitória, quem mais vestiu o manto foi o ex-zagueiro e atual assistente técnico, Flávio Tanajura, com 292 atuações entre 1994 e 2001.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=13032

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO