Vídeos do Vitória

20 de março de 2010

Vitória volta a jogar no gramado do Barradão e a expectativa é do time se reabilitar do desastre na abertura das quartas-de-final do Baiano

Vanderson e Anderson MartinsVitória volta a jogar no gramado do Barradão e a expectativa é do time se reabilitar do desastre na abertura das quartas-de-final do Baiano

Para se reabilitar da desastrosa estréia nas quartas-de-final do Campeonato Baiano, o Vitória volta ao Barradão, pela segunda vez este ano, na tarde deste domingo, às 17 horas. O adversário será o Atlético de Alagoinhas, que vem de um empate por 1x1 com o Conquista, na primeira rodada. O rubro-negro caiu diante do Bahia de Feira, por 2x0, em Feira de Santana.

Motivado pelo triunfo por 1x0 diante do Náutico, pela Copa do Brasil, quarta-feira, em Recife, o time comandado por Ricardo Silva quer dar exibição como ocorreu diante do Corinthians (AL), na reabertura do Barradão.

Voltar a jogar em casa, no excelente gramado do Barradão – foi reformado no final do ano – para os atletas é a garantia de um bom futebol. “ Nosso gramado está um tapete e isso facilita”, atesta o volante Vanderson, capitão do time com a ausência de Ramon Menezes, em fase de recondicionamento depois da contusão na panturrilha.

Os jogadores, no entanto, sabem que as dificuldades irão existir, pois o Campeonato Baiano este ano está equilibrado e os adversários se agigantam quando enfrentam o Vitória.

O treinador Ricardo Silva comandou um treino tático neste sábado, pela manhã, mas não chegou à conclusão qual a melhor formação para jogar com o Atlético. Sem opções para a lateral-esquerda, porque Valmir ainda não está bem condicionado fisicamente, e Egidio vai cumprir suspensão – foi expulso em Feira – a opção é improvisar Marcos Pimentel ou Nino.

No ataque, a volta de Júnior está garantida, porém, seu companheiro ainda é uma incógnita. Neto Berola está descartado porque também foi expulso na abertura das quartas-de-final e cumprirá suspensão.

“Vou refletir mais um pouco, analisar a produção dos jogadores no treinamento deste sábado, e definir. Possa ser que venha uma surpresa”, disse o treinador rubro-negro.

Alguns jogadores depois do treino tático ficaram treinando finalizações. O goleiro Viáfara e o meia Renato aprimoram a cobrança de faltas, com bom índice de aproveitamento.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12863

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO