Vídeos do Vitória

14 de março de 2010

Vitória sofre dois gols no primeiro tempo, tem dois jogadores expulsos e perde para o Bahia de Feira na abertura das quartas-de-final

Vitória sofre dois gols no primeiro tempo, tem dois jogadores expulsos e perde para o Bahia de Feira na abertura das quartas-de-final

Irreconhecível no primeiro tempo e incapaz de transformar em gols as chances no segundo, o Vitória pagou caro na estréia nas quartas-de-final do Campeonato Baiano. Embalado após golear o Corinthians (AL), por 4 x 0, pela Copa do Brasil, o rubro-negro enfrentou o Bahia de Feira e foi derrotado, por 2 x 0, neste domingo, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Enquanto eram 11 contra 11, o Bahia de Feira criou mais chances, apareceu com mais perigo à meta do goleiro Viáfara, mas pecava nas finalizações. Por sua vez, o rubro-negro procurava espaços para sair da forte marcação do time feirense.

O jogo começou a ser definido aos 18 minutos do primeiro tempo. Em um lance de disputa de bola, o lateral-esquerdo Egídio levantou demais a perna e acertou o volante Gladstone. O confuso árbitro Jailson Macedo Freitas interpretou como falta para expulsão e mostrou direto o cartão vermelho para o atleta.

Com um a menos em campo, o Vitória partiu para cima. Melhorou em campo e quase marcou com Junior. Ele ganhou uma disputa na intermediária e mandou uma bomba de esquerda que Jair conseguiu defender.

Porém, com a superioridade numérica em seu favor, o time feirense aos poucos começou a envolver o Vitória. Tocava bem a bola e em um lance rápido no meio-campo, Jackson abriu o placar. Ele invadiu a área e bateu cruzado sem chances para Viáfara.

Sete minutos depois, em mais uma descida pela esquerda, o time de Feira de Santana marcou o segundo, desta vez com João Neto. Ele recebeu belo passe de Bruninho e, sem marcação, acertou o ângulo esquerdo.

Mal começou o segundo tempo e o Bahia de Feira se lançou ao ataque. Se não fosse pela bela defesa de Viáfara, o Vitória levaria o terceiro gol. Neto cruzou e João Neto escorou dentro da pequena área. O colombiano voou na bola e conseguiu defender.

Neto Berola entrou no lugar de Renato e foi dele a melhor chance do Vitória em toda a partida. Valente, o atacante roubou a bola na intermediária feirense, driblou Tiago e tocou no canto direito de Jair. A bola explodiu na trave.

Pela direita, o Vitória ia encontrando espaços e em uma boa descida de Marcos Pimentel por pouco não diminuiu com Júnior. Marcos Pimentel cruzou na linha da pequena área e o atacante completou. Desta vez coube ao goleiro Jair impedir o gol rubro-negro.

Aos 20 minutos, o meia Bruninho, que já tinha cartão amarelo, colocou a mão na bola, recebeu a segunda advertência e foi expulso. Mas o Vitória nem pôde comemorar o reequilíbrio numérico. Jailson Macedo Freitas, avisado pelo assistente Alessandro Álvaro Rocha de Matos, expulsou o atacante Neto Berola, que teria acertado uma cotovelada no lateral Édson.

O volante Neto em boa jogada individual ainda teve outra boa chance de fazer o gol rubro-negro. Ele invadiu a área, após roubar a bola, e chutou firme, mas em cima do goleiro Jair. Antes, Elkeson, livre, tentou encobrir o goleiro e perdeu o gol. Júnior também teve mais uma chance e chutou fraco nas mãos de Jair.

BAHIA DE FEIRA 2 X 0 VITÓRIA
Data: 14/03/10
Estádio: Alberto Oliveira
Cidade: Feira de Santana (BA)
Horário: 16h
Renda:
Público:

Gols: Jackson, aos 28min, e João Neto, aos 37min do 1º tempo

Árbitro: Jailson Macedo Freitas.
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Belmiro da Silva.

Cartão amarelo: Uelliton, Neto, Junior, Neto Berola e Nino (Vitória), e Gladstone (Bahia de Feira).
Cartão vermelho: Egídio, aos 18 min do 1º tempo; Bruninho, aos 20min, e Neto Berola aos 22min do 2º tempo.

Bahia de Feira: Jair; Neto, Tiago, Osmar e Edson; Gladstone, Robson (Carlinhos), Diones (André) e Bruninho; João Neto e Jackson (Wescley). Técnico: Arnaldo Lira.

Vitória: Viáfara; Nino, Wallace, Anderson Martins e Egidio; Neto, Uelliton, Renato (Neto Berola) e Elkeson (Rafael Cruz); Adailton (Marcos Pimentel) e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12837

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO