Vídeos do Vitória

4 de março de 2010

Vitória se vinga ao vencer o Itabuna com gol de Ramon e garante a primeira colocação no Grupo 1 após a penúltima rodada do Baianão

Ramon MenezesVitória se vinga ao vencer o Itabuna com gol de Ramon e garante a primeira colocação no Grupo 1 após a penúltima rodada do Baianão

Exigente, a torcida rubro-negra reagiu com apupos ao fraco futebol no primeiro tempo. No segundo, depois de uma bonita trama ofensiva, Elkeson acertou a trave. A torcida então passou a jogar com o time e o Vitória conseguiu o mais importante: vencer o Itabuna, por 1 x 0, gol de Ramo cobrando pênalti, e assegurar a primeira colocação do Grupo 1.

Poucos torcedores foram ao Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, assistir ao Vitória vingar-se da derrota no jogo de ida, pelo mesmo placar, em Itabuna. Ramon chegou ao oitavo gol em 11 partidas.

Com 25 pontos, o Vitória não mais será ultrapassado pelo Vitória da Conquista (21 pontos), derrotado pelo Bahia nesta 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Primeiro, o rubro-negro nas quartas-de-final estreará fora de casa contra o 4º colocado do Grupo 1, e depois enfrentará o terceiro e o segundo no Barradão.

Vindo de duas derrotas seguidas, na Copa do Brasil para o Corinthians (AL), em Maceió, e no Ba-Vi do Campeonato Baiano, domingo, o Vitória precisava da reabilitação. Foi a campo sem o goleiro Viáfara e promoveu a estréia de Vinícius. Sem o volante Uelliton, Bida atuou como segundo volante e Elkeson entrou para completar o meio-campo.

Fraco tecnicamente, o jogo irritou o torcedor nos primeiros 45 minutos. Para o Itabuna, era o jogo da vida. O Vitória, por sua vez, jogou mal, e sofreu com as vaias ao final desta etapa.

No segundo tempo, o time voltou mais disposto, e passou a criar situações de gols. Quando Elkeson acertou a trave, a torcida reagiu, e começou a incentivar os jogadores. O goleiro Ivan então apareceu como salvador do Itabuna, até que aos 16 minutos, o zagueiro Rodrigo colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti.

Com a categoria de sempre, Ramon bateu deslocando o goleiro, e garantindo o oitava triunfo do Vitória em 11 jogos – empatou um e perdeu dois. O Itabuna, mesmo perdendo, continuou atrás, com marcação forte.

VITORIA 1 X 0 ITABUNA
Data: 3/03/2010
Estádio: Armando Oliveira
Cidade: Camaçari (BA)
Horário: 20h30
Renda:
Público:

Gol: Ramon (pênalti), aos 16min do 2º tempo
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e José Carlos Oliveira dos Santos
Cartão amarelo: Wallace, Anderson Martins, Marcos Pimentel, Vanderson e Nino (Vitória), Wenkley, Rodrigo, Cláudio e Diego Aragão (Itabuna)
Cartão vermelho: não teve.

Vitória: Vinícius, Nino, Wallace, Anderson Martins e Valmir (Marcos Pimentel); Vanderson, Bida, Elkeson (Júnior) e Ramon; Adailton (Arthur Maia) e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.

Itabuna: Ivan, Wenkley, José Alex, Rodrigo e Ceará; Rondinelli, Diego Aragão, Cláudio (Alegrete), Amauri (Ramires) e Biro Gomes; Adriano (Nem). Técnico: Ferreira.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12779

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO