Vídeos do Vitória

23 de março de 2010

Vitória joga por três pontos nesta quarta-feira para tentar assumir a ponta do Grupo 3 nas quartas-de-final do Campeonato Baiano

Ramon MenezesVitória joga por três pontos nesta quarta-feira para tentar assumir a ponta do Grupo 3 nas quartas-de-final do Campeonato Baiano

“É mais uma decisão para nós”. Desta forma, o técnico Ricardo Silva encara o jogo contra o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, às 20h30 (transmissão ao vivo pela TV Record/Itapoan) no Estádio Lomanto Júnior, pela terceira rodada das quartas-de-final do Campeonato Baiano.

“Jogar em Conquista é sempre complicado e o adversário, pelas informações que tenho, está bem armado, é um time bom”, observa o técnico rubro-negro.

Por encarar o jogo como uma “decisão”, Ricardo Silva tem tomado todos os cuidados. A escalação do time, por exemplo, não foi anunciada com antecipação durante a coletiva nesta terça-feira.

“Já tenho o time escalado, só que desta vez vocês (imprensa) vão esperar até amanhã (quarta-feira) para saber. É um pouco de estratégia, do outro lado tem muita gente inteligente e não posso abrir o jogo”, justificou.

O Vitória ocupa a segunda colocação no Grupo 3, com três pontos ganhos, depois de golear o Atlético de Alagoinhas, por 4 x 0. A derrota na estreia para o Bahia de Feira impôs ao rubro-negro a incomoda colocação na classificação.

Enquanto o rubro-negro é segundo, o Vitória da Conquista está em terceiro – somente um ponto ganho no empate por 1 x 1 com o Atlético. O líder é o Bahia de Feira, com seis pontos. A equipe conquistense perdeu domingo em casa para o time feirense pelo placar mínimo e com um gol nos acréscimos.

Precisando vencer, o Vitória terá de volta a experiência de Ramon Menezes. Machucado no primeiro tempo do segundo jogo com o Corinthians (AL), pela Copa do Brasil, o meia ficou afastado três partidas e reaparece com a faixa de capitão.

Outro que retorna é o lateral-esquerdo Egidio. Expulso em Feira de Santana, ele cumpriu suspensão contra o Atlético. O mesmo ocorreu com o atacante Neto Berola que deve ficar no banco - Ricardo Silva ainda não confirmou a formação do ataque.

Ricardo Silva finalizou a preparação com um treino tático, realizado debaixo de chuvas, pela manhã, nesta terça-feira, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Ele armou a equipe com 12 jogadores.

No ano passado, pela fase de classificação do Campeonato Baiano, o Vitória derrotou o Vitória da Conquista, por 2 x 1, no Lomanto Júnior, num jogo equilibrado e bem disputado.

A delegação desembarcou às 15h05 no Aeroporto de Vitória da Conquista, depois de uma hora tranqüila de vôo pela Trip Linhas Aéreas. Na chegada, alguns torcedores pediram autógrafos e tiraram fotos com Ramon, Viáfara e Junior, o novo xodó da galera depois dos quatro gols marcados contra o Atlético.

São 18 jogadores na delegação que está hospedada na Pousada da Conquista Resort Spa na BR-116, Km 821 da Rodovia Rio-Bahia, no Parque Florestal Serra do Periperi.

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Egídio, Marcos Pimentel e Nino;
Zagueiros: Wallace, Anderson Martins e Reniê;
Volantes: Vanderson, Uelliton, Marconi;
Meias: Renato, Elkeson, Ramon e Bida;
Atacantes: Schwenck, Neto Berola e Júnior.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12887

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO