Vídeos do Vitória

14 de março de 2010

Ricardo Silva reconhece que o time não foi bem no primeiro tempo e diz que expulsão de Egidio foi decisiva para a equipe ser derrotada

EgídioRicardo Silva reconhece que o time não foi bem no primeiro tempo e diz que expulsão de Egidio foi decisiva para a equipe ser derrotada

“Fizemos um primeiro tempo ruim. No segundo tivemos atitude e não aproveitamos as chances a nosso favor”. Desta forma, o técnico Ricardo Silva resumiu a atuação do Vitória neste domingo, diante do Bahia de Feira, na abertura das quartas-de-final do Campeonato Baiano.

Ele lamentou a expulsão do lateral-esquerdo Egidio, aos 18 minutos do primeiro tempo. “Se não estou enganado, o lance que resultou na expulsão começou com uma marcação equivocada. A bola foi lateral a favor do Vitória e o árbitro deu contra. Aliás, ele (Jailson Macedo Freitas) inverteu muitas faltas”, comentou.

As queixas contra a arbitragem foi unânime no vestiário. Os jogadores e integrantes da Comissão Técnica não tiraram os méritos do Bahia de Feira, mas estranharam o número de cartões aplicados pelo aspirante ao time do Vitória.

Questionado sobre a substituição de Adailton por Marcos Pimentel depois da expulsão de Egidio, o técnico justificou: “Poderia ter substituído o Renato, mas quem iria armar as jogadas para os atacantes? Por isso optei pela saída de Adailton”.

O técnico não escondeu sua insatisfação com a expulsão de Neto Berola num lance infantil. “Ele vai receber um belo puxão de orelha”, revelou na coletiva.

Ricardo considerou normal a reação dos torcedores depois do jogo: “O torcedor paga ingresso e quer ver o time ganhando. Quando isso não acontece é natural que vaie, peça a saída do treinador, peça contratações...”.

Para o técnico, agora é esquecer momentaneamente o Campeonato Baiano – “faltam cinco jogos e temos condições de reverter”, observa – e se preocupar com a partida contra o Náutico, quarta-feira, em Recife, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O próximo compromisso pelas quartas-de-final do Baiano será domingo, às 17 horas, no Barradão, contra o Atlético de Alagoinhas, que empatou em 1 a 1 com o Vitória da Conquista, neste domingo.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12838

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO