Vídeos do Vitória

5 de março de 2010

Ricardo Silva, preserva Bida, poupa Ramon e Vanderson e escala os garotos revelados nas categorias de base no jogo deste domingo

Ricardo

Ricardo Silva, preserva Bida, poupa Ramon e Vanderson e escala os garotos revelados nas categorias de base no jogo deste domingo

Garantida a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Baiano, o técnico Ricardo Silva decidiu poupar alguns jogadores na última partida do turno, neste domingo, contra o Camaçari, às 16 horas, no Estádio Armando Oliveira.

Ricardo já não contaria com Wallace e Anderson Martins, a dupla de zaga titular, ambos suspensos com três cartões amarelos. E com o lateral-esquerdo Valmir, machucado. Contando com o retorno do goleiro Viáfara – estava suspenso – o técnico recompôs a zaga com os garotos Reniê e Gabriel e deve improvisar Nino na lateral-esquerda como aconteceu quarta-feira, no segundo tempo da partida com o Itabuna.

Marcos Pimentel deve jogar na direita – ele sentiu um desconforto muscular durante o coletivo e se for vetado, Ricardo pretende escalar Rafael na esquerda e Nino na direita.

O volante Vanderson e os meias Bida e Ramon serão poupados no meio-campo. Bida porque vem sofrendo uma campanha de desgaste e Ricardo não quer expor mais o jogador. “Bida precisa ser preservado, é um patrimônio do clube, um belo jogador e já deu muitas alegrias. Não está passando um bom momento”, justifica.

Os outros porque são os que mais jogaram: Ramon disputou as 12 partidas e Vanderson 11. “Não poupei os dois contra o Itabuna porque era um jogo que precisávamos vencer para garantir a primeira colocação no geral”, explica.

Os volantes serão Uelliton, que volta após cumprir suspensão, e Neto, recuperado de uma contusão. Os meias Kleiton Domingues e Elkeson devem completar o setor de meio-campo rubro-negro. Depois do coletivo, Depois do coletivo, Ricardo ficou em dúvida entre Kleiton, Marconi e Arthur Maia. No ataque, Ricardo Silva deve manter a dupla Adailton e Schwenck.

Pelo menos foi assim no primeiro tempo do coletivo disputado sob chuvas nesta sexta-feira à tarde. Depois, Ricardo realizou uma série de mudanças com objetivo de observar os jogadores, com Arthur Maia no lugar de Kleiton e Neto Berola e Junior nos lugares de Adailton e Schwenck, respectivamente.

No fim do treino os zagueiros ainda realizaram uma atividade específica com o assistente técnico Flávio Tanajura e os goleiros com o preparador Luciano Júnior.

Os jogadores voltam a treinar neste sábado pela manhã, às 8h30, e depois vão para a concentração Vidigal Guimarães. A viagem para Camaçari será às 13h30 de domingo.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12791

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO