Vídeos do Vitória

15 de março de 2010

Ricardo convoca 18 jogadores para a partida com o Náutico e as novidades são os retornos de Vanderson, recuperado de contusão, e Bida

Treino ECVRicardo convoca 18 jogadores para a partida com o Náutico e as novidades são os retornos de Vanderson, recuperado de contusão, e Bida

O foco agora é a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 21 horas, no Estádio dos Aflitos, o Vitória enfrentará o Náutico no primeiro jogo da segunda-fase da competição. O rubro-negro eliminou o Corinthians (AL) – 1 x 3 e 4 x 0 – e o time pernambucano eliminou o Ivinhema (MS) - 1 x 1 e 3 x 1.

Após o tropeço frente ao Bahia de Feira na primeira rodada das quartas-de-final do Campeonato Baiano, os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira à tarde, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e já iniciaram a preparação para o jogo de quarta-feira. Vencendo por dois gols ou mais de diferença em Recife, o Vitória elimina o jogo da volta, marcado para o dia 31, às 21h50, no Barradão.

“Estamos todos muito chateados com a derrota, ninguém aqui gosta de perder, do porteiro ao presidente Alexi Portela. Tanto que já falei com ele (presidente) que vamos lhe dar motivos para sorrir novamente”, enfatizou o volante Vanderson, recuperado de um edema muscular.

Para fazer todos voltarem a sorrir, os jogadores participaram de um coletivo muito movimentado observado pelo técnico Ricardo Silva. Houve uma mescla entre jogadores profissionais e atletas juniores, pois os que atuaram no domingo realizaram uma atividade regenerativa.

O coletivo, que foi observado pelo Superintendente de Futebol Mauro Galvão e pelo Supervisor Mário Silva, terminou com o placar de 3 x 2 para o time de coletes vermelho, gols de Schwenck, Kleiton Domingues e Bida cobrando pênalti. Michel (júnior) e Edson descontaram para o time de camisas cinzas.

A equipe vencedora formou com: Lee, Marco Pimentel (Léo), Reniê (Allan), Gabriel e Egídio (Rafael); Marconi, Bida (Arthur Maia), Kleiton (Aldair) e Renato (Vanderson); Schwenck (Neto Berola) e Adaílton.

Vanderson, que não enfrentou o Bahia de Feira devido a um edema na coxa direita, entrou na parte final do coletivo e nada acusou. Tanto que integra a lista dos 18 relacionados para a viagem para Recife, assim como o meia Bida, um dos destaques do coletivo.

O substituto de Júnior, suspenso por ter sido expulso contra o Corinthians (AL), Ricardo Silva não confirma. Schwenck e Neto Berola disputam quem vai formar a dupla de ataque com Adaílton.

Nesta terça-feira, os jogadores retornam aos treinamentos pela manhã, às 8h30, e depois do almoço seguem para o aeroporto com destino à Recife, às 13h10. Os relacionados para o jogo contra o Náutico são:

Goleiros: Viafara e Vinicius;
Laterais: Egidio, Nino e Marcos Pimentel;
Zagueiros: Reniê, Wallace e Anderson Martins;
Volantes: Vanderson, Uelliton e Neto;
Meias: Bida, Elkeson, Kleiton Domingues e Renato;
Atacantes: Adailton, Neto Berola e Schwenck.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12841

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO