Vídeos do Vitória

28 de março de 2010

Nos minutos finais do segundo tempo, zagueiro Wallace se aventura no ataque, manda uma bomba no ângulo e classifica o Vitória

Ramon MenezesNos minutos finais do segundo tempo, zagueiro Wallace se aventura no ataque, manda uma bomba no ângulo e classifica o Vitória

Foi sofrido, mas o importante é que o apertado triunfo sobre o Conquista. por 1 x 0, gol do zagueiro Wallace, aos 42 minutos do segundo tempo, garantiu por antecipação de duas rodadas a classificação do Vitória para as semifinais do Campeonato Baiano. O rubro-negro segue um pontos atrás do Bahia de Feira - também classificado – que lidera o Grupo 3 com 10 pontos.

Por conta do fácil triunfo de 3 a 0 quarta-feira passada, a torcida esperava uma goleada do Vitória. Neste domingo chuvoso, porém, o time errou muitos passes, foi apático no primeiro tempo, ineficiente em algumas finalizações e parou na forte marcação do Conquista.

Mais disposto no segundo tempo, o time foi recompensado com um belíssimo chute do zagueiro Wallace de fora da área, aos 42 minutos. Ele roubou uma bola, foi ao ataque, recebeu passe de Neto Berola e mandou uma bomba que bateu na quinta do travessão antes de sacudir os 5.073 rubro-negros no Barradão.

O destaque do primeiro tempo por parte do Vitória foi o goleiro Viáfara. Os primeiros lances de perigo foram do time de Conquista e todos os pararam nas mãos do colombiano. Em duas cobranças de falta, Alex fez Viáfara e aumentar para quatro (360 minutos) o número de jogos sem sofrer gols. E contou com a sorte: Alessandro Azevedo ainda acertou o travessão em cobrança de falta.

A primeira boa jogada do rubro-negro quase resultou em gol. Viáfara saiu jogando rápido com Egidio, que avançou de trás do meio-campo, tabelou com Ramon dentro da área e quando recebeu de volta, chutou para o gol a bola bateu no pé do lateral-direito em Nino e saiu.

Melhor em campo, o Vitória cresceu e após boa jogada de Renato, que passou por dois marcadores e lançou Ramon, sozinho dentro da grande. Para decepção da torcida, que está acostumada a gritar gols do camisa 10, a bola saiu por cima.

No inicio do segundo tempo, um susto. Diogo foi lançado por trás da defesa, em posição legal, e ficou frente a frente ao goleiro Viáfara. No momento do chute, após rápida recuperação, o zagueiro Wallace tirou a bola.

Elkeson entrou no lugar de Bida no intervalo e em sua primeira jogada, deixou Junior diante do gol. O “Diabo Loiro” do Barradão mandou uma bomba de canhota e a bola bateu na trave.
O Conquista teve Alex expulso após empurrar Ramon – já tinha o cartão amarelo – e impedir o meia de entrar na área. Oito minutos depois, a vantagem numérica foi embora junto com volante Vanderson, expulso num lance com Éder.

E por mais duas vezes, o grito de gol ficou no quase. Elkeson arriscou de longe, Júnior desviou e a bola quase enganou o goleiro Marcão. Na sequência, Neto Berola driblou Silvio e rolou para Egidio soltar uma bomba para outra defesa de Marcão.

Faltavam apenas três minutos para encerramento do jogo. A torcida passou a incentivar mais e o time pressionava, tentava chegar ao gol da classificação de todas as maneiras. E para alivio dos torcedores o gol saiu. E que golaço.

Wallace subiu ao ataque e ficou na intermediária esperando uma sobra de bola. Neto Berola viu o zagueiro livre e rolou. De primeira, o zagueiro mandou uma bomba, no ângulo, a bola ainda bateu na junção da trave com o travessão antes de entrar. Um belo gol que sacramentou o triunfo e classificação rubro-negra para a próxima fase.

VITÓRIA 1 X 0 VITÓRIA DA CONQUISTA
Data: 28/03/2010
Estádio: Manoel Barradas
Cidade: Salvador (BA)
Horário: 16 horas
Renda:
Público:
Gol: Wallace, aos 42min do 2º tempo
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Belmiro da Silva

Cartão amarelo: Egídio, Renato, Ramon Menezes, Wallace, Nino. Neto Berola (Vitória), Mica, Éder e Cicinho (Vitória da Conquista)

Expulsões: Alex, aos 20 min, e Vanderson, aos 28min do 2º tempo

Vitória: Viáfara, Nino, Wallace, Anderson Martins (Reniê) e Egidio; Vanderson, Uelliton, Bida (Elkeson) e Ramon Menezes; Renato (Neto Berola) e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

Vit. da Conquista: Marcão; Mica, Fernando, Silvio e Thiaguinho; Eder, Renilton (Nildo), Alessandro Azevedo e Braw; Cicinho e Diogo (Roni). Técnico: Ubirajara Veiga.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12911

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO