Vídeos do Vitória

9 de março de 2010

Na reabertura do Barradão, Vitória enfrenta o desafio de eliminar o Corinthians (AL) para seguir em frente na Copa do Brasil 2010

Na reabertura do Barradão, Vitória enfrenta o desafio de eliminar o Corinthians (AL) para seguir em frente na Copa do Brasil 2010

Uma quarta-feira decisiva para o Vitória. Derrotado por 3 x 1, em Maceió, o tricampeão baiano vai precisar vencer o Corinthians (AL) pelo placar de 2 x 0 ou com três gols de diferença para seguir em frente na Copa do Brasil 2010. Se for repetido o placar de 3 a 1 a favor do rubro-negro, a decisão será na cobrança de tiro da marca do pênalti.

O jogo começará às 21 horas e marca a reabertura do Estádio Manoel Barradas, fechado para reforma desde o final do ano passado. A expectativa é de público superior a 20 mil pagantes.

Se passar pelo Corinthians (AL), o Vitória jogará na próxima fase com o vencedor do confronto Náutico (PE) e Ivinhema (MS), que se enfrentam também nesta quarta-feira, dia 10. Na partida de ida, em Ivinhema, houve empate por 1 x 1.

“Acima de tudo vamos precisar controlar a ansiedade. Jogar com equilíbrio e inteligência”, avisa o técnico Ricardo Silva, que ainda não definiu a equipe.

Primeiro, ele depende da recuperação do volante “pitbull” Vanderson, com um “desconforto muscular” na coxa. O médico José Olimpio Azevedo acredita na liberação do jogador e Vanderson também promete jogar.

No ataque, a dúvida é escolher a melhor dupla. Neto Berola e Júnior ou Adailton e Schwenck? “Júnior e Schwenck juntos? Não, pode ser no decorrer do jogo. Para começar, não”, descartou o técnico na coletiva realizada depois do treinamento na manhã desta terça-feira.

O garoto Neto, revelado nas categorias de base, está preparado para entrar no time se porventura Vanderson for vetado. Outro destaque da base, o meia Elkeson está mantido, pois Bida mais uma vez será poupado pelo treinador. Recuperado de uma pubalgia, o lateral-esquerdo Egídio volta a jogar.

O treinamento final foi mais uma vez no reformado gramado do Barradão. Os jogadores voltaram elogiar o campo: “Precisa aparar mais um pouquinho e já solicitamos ao administrador”, revela Ricardo. O corte foi feito na parte da tarde.

No treinamento tático, Ricardo testou as duas opções de formação para o ataque, e revezou Elkeson e o recém-contratado Renato, ex-Botafogo (RJ), no meio-campo. Neto substituiu Vanderson.

Foram 40 minutos de treino tático e Ricardo finalizou com todos os jogadores treinando cobrança de tiro livre da marca do pênalti. O índice de aproveitamento foi considerado muito bom pelo técnico.

O time deve começar o jogo com: Viáfara, Nino, Wallace, Anderson Martins e Egidio; Vanderson (Neto), Uelliton, Elkeson (Renato) e Ramon; Adailton (Neto Berola) e Schwenck (Júnior).

Encerradas as atividades, os jogadores agarraram o massagista Reginaldo, aniversariante do dia juntamente com o goleiro Lee, para um “banho” com farinha de trigo, ovos e gatorade. A concentração foi iniciada em seguida ao treinamento.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12812

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO