Vídeos do Vitória

7 de março de 2010

Garotada rubro-negra mostra seu valor e Vitória vence Camaçari no Armando Oliveira com dois gols de Júnior e um de Uelliton

JúniorGarotada rubro-negra mostra seu valor e Vitória vence Camaçari no Armando Oliveira com dois gols de Júnior e um de Uelliton

Poupando alguns titulares, o time do Vitória entrou em campo contra o Camaçari, neste domingo, com seis garotos revelados nas categorias de base. E a garotada fez bonito, ganhou o jogo por 3 x 1, no Estádio Armando Oliveira, no encerramento da primeira fase do Campeonato Baiano. Júnior (2) e Uelliton marcaram os gols.

Com o resultado, Vitória terminou a fase em primeiro lugar na classificação geral, com quatro pontos de vantagem sobre o rival Bahia. Domingo, dia 14, o rubro-negro estreia na segunda fase jogando contra o Bahia de Feira (4º do G1), no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Depois de um primeiro tempo “morno”, a garotada acordou com o puxão de orelha do técnico Ricardo Silva, no intervalo, e na etapa final o time apresentou um bom futebol. O Vitória até começou bem o jogo, com triangulações, o garoto Elkeson comandando as ações ofensivas, os laterais apoiando e os atacantes Adailton e Schwenck se movimentando.

As chances de gols, no entanto, foram poucas. A melhor, com Schwenck, foi bem defendida pelo goleiro Marcelo. Viáfara, a rigor, não foi exigido porque os garotos Reniê e Gabriel atuaram firmes na zaga, com a proteção dos volantes.

No segundo tempo, o Vitória desencabulou. Ricardo Silva, no intervalo, trocou Schwenck por Júnior, e o atacante entrou com o pé direito. Um toque magistral de Elkeson, por cobertura, deixou Júnior na cara do gol para marcar 1 a 0, aos 10 minutos.

O bem armado time do Camaçari não se entregou e empatou logo em seguida, aos 14 minutos, com Kleuber, depois de um cruzamento da esquerda.

De tanto insistir, pelos flancos e pelo meio, o Vitória desempatou. Cobrança de escanteio, o zagueiro Reniê escorou de cabeça e Júnior completou para o gol, aos 34 minutos. O Camaçari, mais uma vez, não se abateu.

Desta vez, porém, o Vitória acertou a marcação defensiva e não deu mais espaços para o adversário trocar passes na frente da área. Aos 44 minutos, Uelliton tranqüilizou a galera rubro-negra ao acertar um chute no meio do gol cobrando falta. A bola ainda desviou em um defensor adversário.

CAMAÇARI 1 x 3 VITÓRIA
Data: 7/03/2010
Estádio: Armando Oliveira
Cidade: Camaçari (BA)
Horário: 16h
Renda: R$21.620,00
Público: 1.389 pagantes

Gol: Júnior, aos 10 e 34min, Kleuber, aos 14min, e Uelliton, aos 44min do 2º tempo

Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e Jorge César Santana Borges

Cartão amarelo: Jefferson, Murilo (Camaçari), Marconi e Gabriel (Vitória)
Cartão vermelho: não houve.

Camaçari: Marcelo, Maicon, Marins, Jefferson e Jarbas (Fransuele); Pantera, Alex (Diego), Murilo e Silvestre; Kleuber (Thiago) e Éder. Técnico: Sapatão.

Vitória: Viáfara, Marcos Pimentel, Reniê, Gabriel e Nino; Uelliton, Neto, Marconio(Kleiton) e Elkeson; Adailton (Neto Berola) e Schewenck (Júnior). Técnico: Ricardo Silva.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12796

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO