Vídeos do Vitória

2 de março de 2010

Depois de dois resultados negativos seguidos, Vitória espera reencontrar o caminho dos triunfos nesta quarta-feira contra o Itabuna em Camaçari

Vinícius

Depois de dois resultados negativos seguidos, Vitória espera reencontrar o caminho dos triunfos nesta quarta-feira contra o Itabuna em Camaçari

Com duas mudanças forçadas, o Vitória enfrenta o Itabuna, em Camaçari, às 20h30,desta quarta-feira, no Estádio Armando Oliveira, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Na primeira fase, o time itabunense surpreendeu o rubro-negro ao vencer por 1 a 0, em Itabuna.

Com as suspensões de Viáfara, com três amarelos, e de Uelliton, expulso no Ba-Vi, Ricardo Silva promove a estréia do goleiro Vinicius e vai aguardar a definição dos médicos sobre Rafael Cruz para confirmar que completa o meio-campo ao lado de Ramon Menezes. Vanderson será o primeiro volante e Bida atuará como segundo, posição em que se destacou no ano de 2006 quando ajudou o Vitória subir da Série C para a B.

Sem Rafael Cruz, que foi submetido a exame de imagem na virilha e não ficou constatado lesão muscular, Ricardo tem as opções de Elkeson e Arthur Maia para escalar a equipe.

O jogo contra o Itabuna, além de ser uma revanche será uma oportunidade de o Leão reverter o quadro de duas derrotas seguidas, uma pela Copa do Brasil, e outra no clássico Ba-Vi de domingo quando foi prejudicado vergonhosamente pelo árbitro Arilson Bispo da Anunciação. “Espero que o torcedor que for ao estádio apóie o time, pois precisamos interromper essa seqüência de derrotas”, disse Ricardo.

Mesmo com o time já classificado, com três rodadas de antecipação, o Vitória não encara como “cumprir tabela” os jogos desta quarta-feira, contra o Itabuna, e domingo, diante do Camaçari, ambos no Estádio Armando Oliveira. “O time necessita voltar a vencer e a manutenção da liderança é importante para a definição dos confrontos na segunda fase”, alerta Ricardo.

O Vitória lidera o Grupo 1 com 22 pontos, um a mais que o vice Vitória da Conquista, e no geral tem quatro pontos de vantagem sobre o rival Bahia. A derrota no clássico já foi assimilada pelos jogadores. “Não adianta ficar lamentando ou se queixando dos erros da arbitragem porque não mudam o resultado do jogo. Temos, isso sim, que fazer de tudo para voltar a vencer”, comenta o zagueiro Wallace.

Nesta terça-feira o treinador Ricardo Silva comandou um trabalho tático com jogadores de defesa contra os de ataque. Além disso, enfatizou as jogadas ofensivas seguidas de chutes a gol.

Os 19 jogadores relacionados, após o treino, seguiram para a concentração na Chácara Vidigal Guimarães de onde seguirão viagem para Camaçari, nesta quarta-feira, às 18 horas.

Goleiros: Lee e Vinícius;
Laterais: Marcos Pimentel, Valmir e Nino;
Zagueiros: Wallace, Reniê e Anderson Martins ;
Volantes: Marconi e Vanderson;
Meias: Bida, Ramon, Elkeson, Arthur Maia e Rafael Cruz;
Atacantes: Adailton, Neto Berola, Júnior e Schwenck.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12772

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO