Vídeos do Vitória

19 de março de 2010

Confirmado no comando técnico do rubro-negro, Ricardo Silva dirige treino técnico tático no CT Manoel Pontes Tanajura

BidaConfirmado no comando técnico do rubro-negro, Ricardo Silva dirige treino técnico tático no CT Manoel Pontes Tanajura

“Eu sou feliz aqui e continuarei sendo muito feliz no Vitória até não me quiserem mais”, disse o treinador Ricardo Silva em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira à tarde, após treinamento.

A imprensa dava como certa a vinda de Paulo César Carpegiani para ser o novo treinador do rubro-negro. O presidente Alexi Portela Júnior confirmou, pela manhã, a permanência de Ricardo Silva à frente do Vitória.

“Estamos satisfeitos com o trabalho de Ricardo (Silva). De fato fizemos contatos com alguns treinadores, mas foi somente especulações, para saber como está o mercado”, disse o presidente rubro-negro.

Desde terça-feira longe de Salvador – o time viajou para Recife na terça-feira, à tarde, e só retornou na quinta-feira à tarde – os jogadores foram liberados no aeroporto e retornaram as atividades nesta sexta-feira à tarde.

Uma conversa reservada entre jogadores e a comissão técnica dentro do vestiário antes de irem a campo deu inicio as atividades programadas. No gramado, os atletas realizaram um trabalho tático de muita movimentação em campo reduzido, divididos em três equipes.

No final do treino tático, os jogadores de meio-campo, ataque e laterais realizaram um trabalho especifico de finalizações e cruzamentos, enquanto que os zagueiros fizeram uma atividade à parte com o assistente técnico Flávio Tanajura.

O lateral Valmir, recuperado de uma contusão muscular na coxa direita, treinou normalmente. Mas não foi relacionado para a concentração que começará neste sábado. O zagueiro Vilson e o meia Ramon Menezes também recuperados de contusões intensificaram a parte física com o assistente da preparação Alex Fernandes.

Sobre a formação do time, Ricardo antecipou somente que Júnior volta ao ataque, pois não atuou contra o Náutico, quarta-feira, pela Copa do Brasil, cumprindo suspensão. “O time eu ainda não confirmo, apenas a volta de Junior ao ataque. As outras posições eu prefiro esperar mais um pouco,” pontuou Ricardo Silva.

Para o jogo de domingo, contra o Atlético de Alagoinhas, às 17 horas, ele não poderá contar com o lateral-esquerdo Egídio nem com o atacante Neto Berola, expulsos contra o Bahia de Feira.

19 jogadores foram relacionados para a partida de domingo às 17 horas, no Barradão, contra o Atlético pela segunda rodada da fase de quartas-de-final do Baiano 2010. São eles:

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Nino e Marcos Pimentel;
Zagueiros: Anderson Martins, Reniê e Wallace;
Volantes: Vanderson, Uelliton, Marconi e Neto;
Meias: Kleiton Domingues, Elkeson, Bida, Renato e Rafael Cruz;
Atacantes: Adaílton, Junior e Schwenck.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12859

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO