Vídeos do Vitória

25 de março de 2010

Com outra boa exibição, Vitória goleia o Conquista e fica a um ponto do líder do Grupo 3 nas quartas-de-final do Baianão

EgídioCom outra boa exibição, Vitória goleia o Conquista e fica a um ponto do líder do Grupo 3 nas quartas-de-final do Baianão

Mais uma goleada, mais um gol de Júnior, o quinto em dois jogos e o nono no Campeonato, outro do goleiro Viafara, desta vez cobrando pênalti, e o primeiro de Egídio com a camisa do rubro-negro baiano. Nesta noite de quarta-feira, o Vitória venceu o Vitória da Conquista, por 3 x 0, no Estádio Lomanto Júnior, e agora está apenas um ponto atrás do Bahia de Feira na classificação nas quartas-de-final do Baianãoo. O rubro-negro tem seis pontos e o líder está com sete.

O Vitória voltará a jogar contra o mesmo Vitória da Conquista, neste domingo, às 16 horas, no Barradão. Será a primeira rodada dos jogos de volta das quartas-de-final do Campeonato Baiano 2010.

Após se reabilitar goleando o Atlético, no Barradão, por 4 x 0, o Vitória, que teve as voltas de Ramon, recuperado de contusão, e de Egídio, retornando de suspensão, novamente apresentou um bom futebol. Mesmo só marcando no segundo tempo, desde o início da partida foi superior ao seu xará de Conquista.

O time conquistense começou assustando. Cicinho recebeu belo lançamento na grande área e chutou rasteiro. Viáfara defendeu com os pés e no rebote Diogo isolou.

Aos poucos, o Vitória foi controlando a partida e ameaçando o goleiro Marcão em cobranças de faltas. Primeiro, Ramon acertou a rede, mas por cima. Depois em jogada ensaiada, a bola raspou a trave direita do goleiro adversário. Uelliton, de muito longe, também obrigou Marcão a fazer uma boa defesa.

A melhor chance do Vitória no primeiro tempo foi com o lateral-direito Nino. Ele tabelou com Júnior, invadiu a área e chutou cruzado. O goleiro Marcão defendeu parcialmente e ainda contou com a sorte porque a bola bateu na trave e saiu.

No segundo tempo, com a mesma formação, o Vitória melhorou seu posicionamento em campo e passou a marcar a saída de bola do time de Conquista. Porém, bem posicionada, a defesa adversária não deixava espaços para o rubro-negro.

Em um lance de contra-ataque rápido iniciado pelo meia Ramon Menezes, finalmente, o Vitória abriu o placar. Ramon tentou lançar Nino na direita, a bola foi desviada pelo o lateral-esquerdo Thiaguinho e sobrou de bandeja para Júnior. O artilheiro invadiu a área e tocou na saída de Marcão, marcando seu quinto gol em duas partidas e o nono no campeonato. Aos 16 minutos.

Aos 27 minutos, Elkeson substituiu Ramon, e o panorama do jogo mudou, pois o time rubro-negro passou a ter mais velocidade nos contra-ataques. Dois minutos depois de sua entrada, Elkeson aplicou um drible desconcertante em Ricardo Braz e só foi parado com falta. Como já tinha amarelo, o zagueiro foi expulso.

Com uma a mais em campo, o Vitória teve espaços e partiu para cima em busca do segundo gol. E Elkeson voltou a ter participação decisiva. Foi dele o passe para o gol de Egídio, após brigar por uma bola quase perdida na linha de fundo. O atacante conseguiu cruzar no segundo pau, e livre de marcação, o lateral só completou para o gol.

No fim do jogo, Neto Berola, que entrou no lugar de Renato, lançou Elkeson. Ele invadiu a área e foi derrubado por Carlinhos. O árbitro Gleidson Santos Oliveira assinalou o pênalti e aplicou cartão vermelho direto para o meia do Vitória da Conquista.

A torcida pediu e o goleiro Viáfara cobrou com categoria, deslocando o goleiro Marcão. Foi o segundo gol do colombiano pelo Vitória e deu números finais à partida.

CONQUISTA 0 X 3 VITÓRIA
Data: 24/03/2010
Estádio: Lomanto Junior
Cidade: Vitória da Conquista (BA)
Horário: 20h30
Renda:
Público:

Árbitro: Gleidon Santos Oliveira
Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal e Jose Carlos Oliviera

Gols: Junior aos 16 min, Egídio aos 36 min e Viafara (pênalti) aos 44 min do 2º tempo

Cartão amarelo: Egídio (Vitória) Ricardo Braz e Valdo

Expulsão: Ricardo Braz aos 29 min e Carlinhos aos 43 min do 2º tempo

Vit. da Conquista: Marcão; Mica (Alex), Silvio, Ricardo Braz e Thiaguinho; Eder (Roni), Carlinhos Alessandro Azevedo e Valdo; Cicinho (Eder Caetite) e Diogo. Técnico: Ubirajara Veiga.

Vitória: Viafara; Nino, Anderson Martins, Wallace e Egidio; Vanderson, Uelliton, Bida, Renato (Neto Berola) e Ramon Menezes (Elkeson); Junior (Schwenck). Técnico: Ricardo Silva.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12893

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO