Vídeos do Vitória

28 de março de 2010

Com dois gols de Lucas e um do catarinense Aldair, júnior volta a vencer o Colo Colo está classificado com duas rodadas de antecipação

Equipe Júnior

Com dois gols de Lucas e um do catarinense Aldair, júnior volta a vencer o Colo Colo está classificado com duas rodadas de antecipação

Com direito a duas bolas na trave, com Aldair e Edson, e um pênalti desperdiçado por Arthur Maia, o Vitória derrotou o Colo Colo, por 3 x 0, neste domingo, e com 12 pontos ganhos garantiu classificação para as semifinais do Campeonato Baiano de Juniores – o Vitória da Conquista venceu o Madre de Deus, por 2 x 1, e soma 7 pontos, enquanto o Colo Colo tem 3 (pode chegar a 9) e o Madre de Deus apenas 1.

No Grupo 4, o líder é o Itabuna, com 10, o Bahia soma 7, o Fluminense tem 4 e o Feirense somente 1. A exemplo dos profissionais, nas semifinais o 1º do 3 enfrentará o 2º do 4 e o 1º do 4 o 2º do 3.

O jogo foi realizado no Estádio Manoel Barradas, na preliminar de Vitória x Vitória da Conquista, e os comandados de Carlos Amadeu deram mais uma exibição diante da boa equipe de Ilhéus.

Dois gols foram assinalados no primeiro tempo e um n o segundo. Desta vez, o artilheiro Édson passou em branco: Lucas, duas vezes, e o catarinense Aldair foram os goleadores.

O Vitória teve o domínio absoluto do jogo e diante da marcação adversária encontrou dificuldades para chegar ao gol. Perdeu, é bem verdade, pelo menos três boas oportunidades antes de Lucas abrir o marcador, aos 25 minutos.

Aos 36 minutos, escorando de cabeça uma bola depois da cobrança de escanteio, Lucas ampliou para 2 x 0.

No segundo tempo, o técnico Amadeu colocou Aldair com 10 minutos, substituindo Lucas, e o time no ritmo cadenciado de Arthur Maia criava as chances e desperdiçava.

Até que aos 39 minutos, depois de acertar uma bola na trave, Aldair marcou seu segundo gol pelo Vitória. O atacante cobrou falta com perfeição e fechou o placar.

O Vitória venceu atuando com: Thiago Régis, Léo, Alan Henrique, Adinho e Rafael; Lucas Garcia, Mineiro, Dimas (Iuri) e Arthur Maia (Felipe); Edson e Lucas (Aldair).

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12912

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO