Vídeos do Vitória

29 de março de 2010

Atletas que não atuaram contra o Conquista enfrentaram o Ypiranga em jogo-treino no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura

Ricardo SilvaAtletas que não atuaram contra o Conquista enfrentaram o Ypiranga em jogo-treino no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura

Após a suada vitória contra o Conquista, no domingo, por 1 x 0, com um golaço de fora da área do zagueiro Wallace, os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira satisfeitos com a classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Baiano.

“Foi difícil, a gente não apresentou aquilo que se espera do Vitória. Mas o importante foi vencer a partida e se classificar”, reiterou o zagueiro Wallace, o mais requisitado pela imprensa na tarde desta segunda-feira.

O golaço de fora da área, aos 42 minutos do segundo tempo, foi uma pintura. Sincero, o zagueiro que, com o gol de domingo chegou ao terceiro em 2010, confessa que deu muita sorte. “Acho que não acerto outro chute daquele não. Eu imaginei dando um chutão na bola e também não tinha mirado o ângulo. Fui muito feliz e pude ajudar meus companheiros”.

Os atletas que enfrentaram o Conquista realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia e depois no gramado com o preparador físico Ednílson Sena. Os demais participaram de um jogo-treino com o Ypiranga, equipe que em preparação para disputar a segunda divisão do Campeonato Baiano.

O jogo-treino foi observado pelo técnico Ricardo Silva, que ficou de olho nos novatos Marlon e Marcos Bambam, e elogiou a movimentação de Lenilson. O jogo-treino terminou com o placar de 1 x 1. O adversário saiu na frente com Apodi. O atacante Neto Berola, em um belo chute de fora da área, empatou. O goleiro Fernando, do Ypiranga, defendeu um pênalti cobrado por Lenilson quando o placar estava 0 a 0.

A equipe jogou com: Vinícius, Marcos Pimentel (Jefferson), Michel, Vilson (Dankle) e Valmir (Neto Berola); Marconi, Fernando, Rafael Cruz e Kleiton Domingues (Marlon); Lenílson (Bambam) e Schwenck (Adaílton).

O técnico Ricardo Silva relacionou 20 jogadores para a partida de quarta-feira, contra o Náutico, pela Copa do Brasil, às 21h50, no Barradão. Na lista, o retorno do atacante Adailton e do zagueiro Vilson, recuperado de contusão no glúteo, que substitui Anderson Martins, machucado no joelho.

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Marcos Pimentel e Egídio;
Zagueiros: Reniê, Wallace e Vilson;
Volantes: Marconi, Vanderson e Uelliton;
Meias: Ramon Menezes, Kleiton Domingues, Elkeson, Bida e Renato;
Atacantes: Neto Berola, Adaílton, Schwenck e Júnior.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12922

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO