Vídeos do Vitória

1 de março de 2010

Arbitragem ainda foi o assunto nesta segunda-feira

Arbitragem ainda foi o assunto nesta segunda-feira

Nada como um dia após o outro. Depois do jogo de domingo, Vitória tem contra o Itabuna, em Camaçari, a chance de se redimir após duas derrotas seguidas contra o Corinthians (AL) e Bahia.

Nesta quarta-feira, o rubro-negro vai enfrentar o Itabuna, no Estádio Armando Oliveira, mando do clube com o fechamento do Estádio Governador Roberto Santos, às 20h30. No primeiro jogo entre as equipes, o Itabuna venceu por 1 x 0, gol de Diego Aragão, em Itabuna.

“O futebol tem isso de bom. No meio da semana, a gente já pode consertar os erros do final de semana. Perder um clássico, ainda mais no detalhe como foi o de domingo, é normal. Mas da forma (erros de arbitragem) como a gente perdeu é ruim”, analisou o zagueiro Wallace.

A calamitosa atuação do árbitro Arilson Bispo da Anunciação foi o assunto na reapresentação dos jogadores nesta segunda-feira à tarde. “O que vai acontecer com o árbitro?”, perguntou o meia Bida.

E se Edílson, atacante do Bahia, se queixa que no lance que originou o gol de Schwenck, ele sofreu falta de Bida, antes de Ramon fazer o lançamento, os rubro-negros acrescentaram às falhas de Arilson o lance do gol de Abedi. Observando as imagens, fica claro que Edílson sai do impedimento, recebe a bola e passa para a conclusão do companheiro.

“Na jogada que Anderson (Martins) deu a casquinha na bola após a cobrança de escanteio, Schwenck é impedido de concluir para o gol porque Leandro o segura”, queixa-se o técnico Ricardo Silva com apoio dos outros membros da Comissão Técnica que assistiram ao taipe.

A reapresentação foi normal. Inicialmente, um trabalho na academia para todo o grupo. Depois, os atletas que atuaram no domingo correram em torno do gramado, enquanto que os demais realizaram um trabalho técnico com Ricardo.

Três jogadores ficaram em tratamento: o goleiro Vinícius, com problema lombar; o lateral-direito Nino, com dores na planta do pé; e o meia Rafael Cruz, com dores na virilha. Todos fizeram tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves.

Recuperados de contusões, o lateral-esquerdo Egídio e o volante Neto correram em volta do campo.

Os jogadores voltam a treinar nesta terça-feira, às 15h30, e depois iniciam a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Liberado – O meia colombiano Valencia, que vinha treinando com o grupo, foi liberado nesta segunda-feira. O superintendente de futebol Mauro Galvão conversou com o jogador e lhe disse que não havia interesse do clube em contratá-lo.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12766

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO