Vídeos do Vitória

18 de fevereiro de 2010

Zagueiro Anderson Martins

Anderson MartinsO destino conspirou contra e Anderson Martins ficou para trás. Primeiro, uma séria lesão no joelho ocorrida em um Ba-Vi de juniores, deixou-o fora de combate por muito tempo. Recuperado, voltou a jogar em 2006, e novamente foi vítima da infelicidade: rompeu os meniscos e novamente precisou ser operado.

Com isso, viu David Luiz passar à sua frente e em pouco tempo trocar o rubro-negro pelo Benfica, de Portugal. Enfrentou altos e baixos dentro de campo em 2007, não caiu nas graças da torcida e ainda por cima ficou no fogo cruzado da imprensa, que não o poupava das críticas.

Com altivez, superou tudo. O ano de 2008 foi perfeito para Anderson. Fazendo dupla da zaga com Leonardo Silva, foi um dos destaques da boa campanha que levou o rubro-negro à uma vaga na Copa Sul-Americana. Manteve-se titular ano passado e começa 2010 ao lado do inseparável amigo Wallace, com quem chegou aos 12 anos no clube e formou duplas nas categorias inferiores do clube.

Para este cearense de Fortaleza, nascido no dia 21 de agosto de 1987, portanto, com 22 anos de idade, ao destino pertence o seu futuro: "Minha preocupação é atuar bem e defender o Vitória", desconversa quando os repórteres insistem em lembrar que David Luiz – e mais recentemente Victor Ramos, que chegou depois – já estão longe e ele permanece na Toca do Leão.

O que poucos sabem é que Anderson Martins por pouco não deixa o clube. Foi aí que entrou na sua vida um personagem querido pelos jogadores e que faz o tipo "paizão". Deficiente visual, o massagista Edmilton Pedreira, o "Tuca", entre uma massagem e outra "atua" como conselheiro dos atletas.

E foi ele quem direcionou o pacto Anderson Martins para a igreja Evangélica e aconselhou ao pai do zagueiro cuidar da carreira do filho. Casado desde o meio do ano de 2009, Anderson em campo é um "leão" e fora dele um "leãozinho". Tímido, sempre tenta fugir das entrevistas, está sempre "louvando" ao lado do inseparável amigo Wallace.

Vai levando a vida. Até um dia que o destino mais uma vez conspirar. E que agora seja com uma coisa boa.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12702

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO