Vídeos do Vitória

12 de fevereiro de 2010

Vitória vence de goleada jogo-treino e depois do treinamento deste sábado jogadores recebem do técnico o “vale night” para Carnaval

Jogo treino do Vitória

Vitória vence de goleada jogo-treino e depois do treinamento deste sábado jogadores recebem do técnico o “vale night” para Carnaval

Os jogadores rubro-negros chegam ao Centro de Treinamento Manoel Pontes no ritmo do Carnaval. Nos carros, no volume mais alto, alguns sucessos musicais da folia: “Reboliaton”, com Léo do Parangolé, “Na base do Beijo”, com Ivete Sangalo, e “Vale Night”, de Durval Lelys, do Asa de Águia, todos torcedores rubro-negros.

Mas quando o professor Ednilson Sena soa o apito e todos vão para o campo, o Carnaval é deixado de lado. É hora de pegar firme no batente e nesta sexta-feira, mais uma vez, os atletas foram empenhados exaustivamente.

Para a realização de mais um dia de trabalho durante o Carnaval, a Comissão Técnica dividiu os jogadores em dois grupos. No campo 2 do CT, Ednilson comandou um treino físico com a participação daqueles que vêm jogando normalmente: Nino, Wallace, Vilson, Rafael Cruz, Vanderson, Uelliton, Bida, Ramon Menezes, Schwenck e Edson, e mais o recém-contratado Valmir. Os goleiros Vinicius, Thiago Régis e Viáfara treinaram com o preparador Luciano Oliveira.

Em fase de reabilitação, o lateral Rafael e o atacante Neto Berola, que foi liberado pelo Departamento Médico, nesta sexta-feira, deram voltas no campo. Egidio é o único que segue no DM em tratamento de uma pubalgia.

No campo 1, o técnico Ricardo Silva observou os demais jogadores em um jogo-treino contra o “Acima da Média”, time da produtora Ed10. Ao lado do assistente Flávio Tanajura, do fisiologista Valter Abrantes e do médico Ivan Carilo, o técnico acompanhou atentamente a movimentação do lateral-direito Marcos Pimentel, do meia Arthur Maia, que atuou como ala, e da dupla de ataque formada por Júnior e Adailton.

Foram 90 minutos de jogo-treino e o Vitória goleou por 6 x 0 com direito a uma bola no travessão chutada pelo volante Marconi e um pênalti desperdiçado por Kleiton Domingues, que chutou para fora.

Os gols foram marcados duas vezes por Elkeson – um dos destaques juntamente com Marconi -, Kleiton, Adailton, Júnior e Arthur Maia.

O time formou com: Lee, Marcos Pimentel, Reniê, Anderson Martins (Neto) e Arthur Maia; Neto (Eveson), Marconi – no segundo tempo passou a jogar como ala pela esquerda e Maia foi para o meio -, Kleiton e Elkeson (Mateus); Júnior e Adailton.

Cléribe Rocha, assistido por José Natan e Cláudio Oliveira, apitou o jogo-treino que o superintendente de futebol, Mauro Galvão, assistiu em companhia do supervisor Mário Silva ao primeiro tempo – Galvão saiu no intervalo porque viajou para o Rio de Janeiro.

Neste sábado, às 8h30, mais treinamento no CT, e depois os jogadores recebem um “vale night” do treinador Ricardo Silva para brincar o domingo de Carnaval. Segunda-feira, pela manhã, voltam ao batente.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12691

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO