Vídeos do Vitória

1 de fevereiro de 2010

Vitória sofre dois gols em menos de 10 minutos de jogo, reage e consegue empate heróico com o Fluminense no Estádio Alberto Oliveira

Foto: Bida

Vitória sofre dois gols em menos de 10 minutos de jogo, reage e consegue empate heróico com o Fluminense no Estádio Alberto Oliveira

Com menos de 10 minutos de partida, a torcida rubro-negra não podia acreditar no placar: 2 x 0 Fluminense, gols de Deon, aos 2 minutos, e Erminio, aos 9. O que parecia ser a segunda derrota do Vitória na competição foi transformado em um belo exemplo de recuperação.

O primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 0 para o time local. Na volta ao gramado, ousado, o técnico Ricardo Silva sacou Rafael Granja, improvisado na lateral-esquerda, e colocou dois atacantes em campo. A mudança, não só de jogadores, mas de postura, revelou outro time em campo.

Com muita vontade, espírito de luta e com uma dose de categoria, o rubro-negro empatou a partida, gols de Ramon, em cobrança de pênalti, e Bida, batendo falta com maestria, e ainda desperdiçou boas chances de virar o placar.

Nesta quarta-feira, o Vitória volta a enfrentar um time de Feira de Santana. Às 20h30, no Estádio Governador Roberto Santos, o Feirense será o próximo adversário rubro-negro.

Bola rolando e com apenas dois minutos de partida, Advaldo consegue um belo passe para Deon invadir a área e tocar na saída de Viafara. Sete minutos depois, Petrus rouba a bola do zagueiro Vilson, invade a área e rola para Erminio driblar Viáfara e fazer o segundo do Flu.

Atônito, o Vitória chegou perto de sofrer o terceiro gol. Em rápida jogada pela esquerda, o lateral Neilton cruzou e Jô, que vinha de trás, entrou na área sem marcação, e falhou no momento da conclusão.

Em todo o primeiro tempo, o Vitória pouco ameaçou o goleiro Marcos Vinicius. Primeiro, em falta cobrada por Bida, que a bola passou por cima do travessão. E depois com Ramon que chutou fraco uma bola escorada por Elkeson

No segundo tempo, a história foi diferente. Com três atacantes – Neto Berola, Schwenck e Adailton, que fez sua estréia – o rubro-negro foi para cima e tocando a bola passou a envolver a marcação tricolor.

Em bela cobrança de falta do meia Ramon, o Vitória por pouco não empatou. A bola tinha endereço certo, mas o goleiro Marcos Vinicius voou e conseguiu fazer bela defesa. Na seqüência do lance, Ramon cobrou escanteio, Uelliton escorou de cabeça e, mais uma vez, o goleiro tricolor salvou.

Pressionando o time de Feira de Santana, o Vitória conseguiu diminuir. Neto Berola foi lançado na grande área e derrubado por Ademir. Pênalti que Ramon Menezes cobrou no canto direito, anotando seu quarto gol no Baiano 2010.

O Fluminense, perdido em campo, abusava das faltas. O garoto Adailton foi um dos que mais sofreu com o rodízio de pontapés. E ao cometer uma falta, o tricolor sofreu o gol de empate. Da intermediária, quando todos esperavam uma bomba do meia Bida, ele caprichosamente colocou a bola no canto direito de Marcos Vinicius, que desta vez nada pôde fazer.

O Vitória quase fez o terceiro com Ramon, após linda jogada individual de Nino, que passou por três marcadores e cruzou. O meia, de cabeça, mandou para fora. No final, o ponto conquistado fora de casa valeu pela recuperação e garra demonstrada pelos jogadores.

FLUMINENSE 2 X 2 VITÓRIA
Data: 31/01/10
Estádio: Alberto Oliveira
Cidade: Feira de Santana (BA)
Horário: 16 horas
Renda: R$45.110,00
Público: 5.499 pagantes

Gols: Deon, aos 2min, e Erminio, aos 9 min do 1º tempo; Ramon (pênalti),aos 12min,e Bida,aos 33min do 2º tempo

Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: José Raimundo Dias e Djalma Silva Ferreira

Cartão amarelo: Nino, Wallace e Vanderson (Vitória) Ademir, Neilton, Nildo, Advaldo, Jô e Ermínio (Fluminense)

Cartão vermelho:

Fluminense: Marcos Vinicius; Ademir, Rodrigo, Oliveira e Neilton; Nildo, Jô, Petrus (Gil) e Advaldo (Clodoaldo); Erminio e Deon. Técnico: Laelson Lopes.

Vitória: Viafara; Nino, Wallace, Vilson e Rafael Granja (Adailton); Vanderson, Uelliton (Kleiton Domingues). Bida e Ramon; Elkeson (Neto Berola) e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12629

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO