Vídeos do Vitória

24 de fevereiro de 2010

Vitória é surpreendido pelo Corinthians (AL) em sua estreia na Copa do Brasil e fica em situação difícil para o jogo de volta dia 10 de março

VitóriaVitória é surpreendido pelo Corinthians (AL) em sua estreia na Copa do Brasil e fica em situação difícil para o jogo de volta dia 10 de março

Nubaldo como o céu de Maceió. Assim foi o futebol apresentado pelo Vitória, surpreendido pelo determinado time do Corinthians (AL) em sua estreia na Copa do Brasil, e que ficou em situação difícil ao ser derrotado por 3 x 1 na tarde desta quarta-feira, no Estádio Nélson Feijó.

Com o resultado, o Vitória precisará vencer por um placar de 2 x 0 ou por três ou mais gols de diferença o jogo de volta, dia 10 de março, às 20h30, no Barradão. Um triunfo por 3 x 1 leva a disputa para os pênaltis.

O time que se classificar para a segunda fase vai enfrentar o vencedor do confronto Náutico (PE) e Ivinhema (MS).

Todos os quatro gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Yaninck abriu o marcador, Ramon empatou cobrando pênalti, e nos minutos finais o experiente (37 anos) atacante Catanha, que já atuou na Europa, foi decisivo. Desempatou e fez a jogada do gol de Tozin.

O Vitória não realizou um bom jogo. Esteve atento, mas foi incapaz de se impor, cedendo contra-ataques ao adversário. O primeiro tempo foi pobre em lances de áreas e o rubro-negro, com as dimensões pequenas do campo, ficou preso na segura marcação do Corinthians.

As únicas chances do Vitória na etapa inicial foram em bolas paradas com Ramon cobrando escanteios e em chutes de fora da área Bida e Uelliton.

No segundo tempo, Viáfara salvou o Vitória num chute cara a cara de Afonso. Mas nada pôde fazer quando Yaninck recebeu o passe de cabeça de Catanha e chutou forte, no ângulo, de dentro da área.

Demorou poucos minutos e o Vitória empatou aos 34 com Ramon. Maisena pôs a mão na bola dentro da área e o árbitro(boa atuação) sergipano Mário Sérgio da Silva Bancilon assinalou o pênalti que o “Reizinho da Toca” converteu.

Em dois vacilos seguidos, o Vitória tomou mais dois gols e perdeu o jogo. Primeiro, a bola cruzada por Tozin cruzou a área e Catanha completou sozinho. Em seguida, o veterano atacante ganhou a dividida com dois rubro-negros e tocou para Tozin, de cabeça, definir o placar.

CORINTHIANS (AL) 3 X 1 VITÓRIA
Data: 24/02/10
Estádio: Nélson Feijó
Cidade: Maceió (AL)
Horário: 15h15
Renda:
Público:

Gols: Yaninck, aos 28min, Ramon (pênalti), aos34min, Catanha, aos 36min, e Tozin, aos 44min do 2º tempo

Árbitro: Mário Sergio da Silva Bancilon (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto (SE) e Edmo Oliveira Santos (SE)

Cartão amarelo: Lucas, Daniel, Maisena, Catanha (Corinthians), Nino Vanderson e Valmir (Vitória)

Cartão vermelho:

Corinthians-AL: Anderson, Maisena, Daniel Melo, Ewerton e Kaique; Lucas, Chimba (Sidney), Daniel e Ciel (Yaninck; Tozin e Afonso (Catanha). Técnico: Gilmar Batista.

Vitória: Viáfara, Nino, Wallace, Anderson Martins e Valmir (Rafael Cruz); Vanderson, Uelliton, Bida (Júnior) e Ramon Menezes; Neto Berola (Adailton) e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12733

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO