Vídeos do Vitória

19 de fevereiro de 2010

Vitória com novidades para enfrentar domingo o Ipitanga pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Baiano

Foto: Júnior

Vitória com novidades para enfrentar domingo o Ipitanga pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Baiano

Surpresas. Além dos desfalques do lateral-direito Nino e dos volantes Vanderson e Uelliton, suspensos com três cartões amarelos, o Vitória terá mais mudanças para jogar contra o Ipitanga, às 17 horas deste domingo, no Estádio Governador Roberto Santos. Ricardo Silva, entretanto, não oficializou a escalação do time.

Antecipou que decidiu escalar uma nova dupla de ataque, formada por Júnior e Adailton, e que vai aproveitar o júnior Evson como primeiro volante. Na zaga, Wallace ou Anderson Martins ficará no banco para Reniê jogar.

Na lista dos convocados para a concentração, duas novidades: os recém-contratados Vinícius, goleiro, do Atlético-PR, e Valmir, lateral-esquerdo, ex-Palmeiras e Vasco. Regularizados, eles ficarão no banco de reservas.

“Valmir vinha muito tempo parado e prefiro continuar com Rafael Cruz improvisado na posição. Pimentel (Marcos) veio para jogar e estreia substituindo Nino na lateral-direita. Vou dar uma chance ao garoto Evson (do time júnior) como primeiro volante, e Bida será o segundo. Entre Artur Maia e Kleiton Domingues defino o outro meia. Ramon joga”, revela.

Antes de decidir pela saída da dupla de ataque, Neto Berola e Schwenck, o treinador conversou com eles: “Conversei com os dois na minha sala e decidimos que eles e mais Uelliton irão fazer um trabalho mais específico, sábado nos dois turnos, e domingo pela manhã. Mas quarta-feira (contra o Corinthians de Alagoas, pela Copa do Brasil) independente da atuação de Adailton e Júnior, jogam Neto Berola e Schwenck”, avisou o treinador.

O time se reapresentou na tarde desta sexta-feira depois de vencer de virada o Fluminense por 3 x 1. Quem jogou passou pela academia de musculação e depois correu 20 minutos no campo. Os outros jogadores, incluindo o volante Uelliton, que jogou os 90 minutos e pediu para treinar, trabalharam com o técnico depois do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Ricardo utilizou metade do campo para um treino de posse de bola.

Neste sábado, o grupo se apresenta às 9h30, treina e depois os concentrados irão para a chácara Vidigal Guimarães. Os 18 relacionados são:

Goleiros
Vinícius e Viáfara
Laterais
Marcos Pimentel e Valmir
Zagueiros
Wallace, Anderson Martins e Reniê
Volantes
Evson e Marconi
Meias
Bida, Arthur Maia, Ramon Menezes, Kleiton Domingues, Rafael Cruz e Elkeson
Atacantes
Adailton, Júnior e Edson.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12708

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO