Vídeos do Vitória

8 de fevereiro de 2010

Técnico Ricardo Silva libera jogadores nesta segunda-feira, mas vai trabalhar duro durante a folia momesca em Salvador

Programação semanalTécnico Ricardo Silva libera jogadores nesta segunda-feira, mas vai trabalhar duro durante a folia momesca em Salvador

Um descanso merecido. Time com melhor campanha no Baianão, 16 pontos em 21 disputados, cinco triunfos, um empate e uma derrota, 14 gols marcados e cinco sofridos, o Vitória está na liderança isolada do Grupo 1 com dois pontos na frente do Vitória da Conquista.

E como o time somente voltará a jogar dia 18, contra o Fluminense, no Estádio Governador Roberto Santos, a Comissão Técnica decidiu descansar os jogadores nesta segunda-feira. A reapresentação está marcada para 8h30 desta terça-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Mas no Carnaval nada de folga. Somente o domingo será livre. Segunda e terça-feira, os jogadores vão treinar pela manhã e Quarta-feira de Cinzas, à tarde, iniciando em seguida a concentração para o jogo de quinta.

O técnico Ricardo Silva ficou satisfeito com a vitória por 3 x 0 sobre o Feirense, neste domingo, mas reconhece que o time ainda não atingiu sua melhor performance. “Fizemos um bom jogo e merecemos vencer. Mas o time ainda está longe daquilo que pretendo”, reconhece.

Ricardo disse que vai aproveitar a interrupção do campeonato para trabalhar mais a parte tática do time. Quando questionado pelo fato de os atacantes não estaremos fazendo gols, ele reagiu: “O importante é vencer. Ramon Menezes não é um meia-atacante?”.

Contra o Fluminense, dia 18, o treinador deverá contar com o reforço do zagueiro Anderson Martins, afastado três jogos por causa de um edema muscular. Já o lateral-esquerdo Egidio vai aguardar um pouco mais, pois está em tratamento de uma inflamação na região pubiana.

O zagueiro Wallace, substituído por Reniê, nos minutos finais do jogo em Feira, saiu porque sofreu um trauma no pé.

Os jogadores dedicaram o triunfo deste domingo ao volante Neto, que completou 23 anos de idade. Ramon Menezes no primeiro gol foi ao banco de reservas abraçar o jovem companheiro.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12672

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO