Técnico Ricardo Silva libera jogadores nesta segunda-feira, mas vai trabalhar duro durante a folia momesca em Salvador

Um descanso merecido. Time com melhor campanha no Baianão, 16 pontos em 21 disputados, cinco triunfos, um empate e uma derrota, 14 gols marcados e cinco sofridos, o Vitória está na liderança isolada do Grupo 1 com dois pontos na frente do Vitória da Conquista.
E como o time somente voltará a jogar dia 18, contra o Fluminense, no Estádio Governador Roberto Santos, a Comissão Técnica decidiu descansar os jogadores nesta segunda-feira. A reapresentação está marcada para 8h30 desta terça-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
Mas no Carnaval nada de folga. Somente o domingo será livre. Segunda e terça-feira, os jogadores vão treinar pela manhã e Quarta-feira de Cinzas, à tarde, iniciando em seguida a concentração para o jogo de quinta.
O técnico Ricardo Silva ficou satisfeito com a vitória por 3 x 0 sobre o Feirense, neste domingo, mas reconhece que o time ainda não atingiu sua melhor performance. “Fizemos um bom jogo e merecemos vencer. Mas o time ainda está longe daquilo que pretendo”, reconhece.
Ricardo disse que vai aproveitar a interrupção do campeonato para trabalhar mais a parte tática do time. Quando questionado pelo fato de os atacantes não estaremos fazendo gols, ele reagiu: “O importante é vencer. Ramon Menezes não é um meia-atacante?”.
Contra o Fluminense, dia 18, o treinador deverá contar com o reforço do zagueiro Anderson Martins, afastado três jogos por causa de um edema muscular. Já o lateral-esquerdo Egidio vai aguardar um pouco mais, pois está em tratamento de uma inflamação na região pubiana.
O zagueiro Wallace, substituído por Reniê, nos minutos finais do jogo em Feira, saiu porque sofreu um trauma no pé.
Os jogadores dedicaram o triunfo deste domingo ao volante Neto, que completou 23 anos de idade. Ramon Menezes no primeiro gol foi ao banco de reservas abraçar o jovem companheiro.
http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12672
Postar um comentário