Vídeos do Vitória

25 de fevereiro de 2010

Técnico Ricardo Silva convoca a torcida rubro-negra para apoiar o time no jogo de domingo contra o rival tricolor

Técnico Ricardo Silva convoca a torcida rubro-negra para apoiar o time no jogo de domingo contra o rival tricolor

O técnico Ricardo Silva fez um apelo aos torcedores nesta quinta-feira, à tarde, após o desembarque em Salvador. A derrota para o Corinthians (AL), quarta-feira, por 3 x 1, pela Copa do Brasil, por enquanto, foi esquecida.

Agora, o treinador está preocupado com o Ba-Vi de domingo, às 17 horas, no Estádio Governador Roberto Santos, e fez um convocação à torcida, lembrando que ela foi “muito importante no primeiro jogo” vencido pelo Vitória por 2 x 0.

“Contra o Bahia será um jogo difícil, que poderá ser decidido nos detalhes e, por isso, conto com o apoio incondicional da torcida rubro-negra porque ela sabe a força que tem”, clamou.

O Vitória é o líder do Campeonato Baiano, com 22 pontos em 27 possíveis, ganhou sete vezes, empatou uma e perdeu uma. E está invicto diante do rival tricolor desde a reabertura do Estádio Roberto Santos. “Nós temos a defesa menos vazada do campeonato, o ataque mais positivo e o artilheiro. Estou tranqüilo, mas em clássicos não há favorito. Nós temos que jogar bola”, acrescentou Ricardo Silva.

A derrota em Maceió já foi absorvida pelo treinador: “Nem eu e nem os jogadores gostamos de perder. O jogo contra o Corinthians (AL) são águas passadas. Mas é bom também lembrar que antes do primeiro Ba x Vi nós também perdemos para o Itabuna”, disse.

E foi com pensamento no clássico que os jogadores já iniciaram o treinamento nesta quinta-feira, mesmo com o atraso no vôo da delegação no trajeto de volta a capital baiana. Os jogadores que atuaram contra o Corinthians (AL) fizeram um trabalho regenerativo, enquanto que os demais realizaram uma atividade física com finalizações ao gol.

Sem nenhum jogador suspenso, Ricardo Silva terá todo grupo à sua disposição, exceto os que estão no Departamento Médico, caso de Vilson, Neto e Egídio. Para o Ba-Vi, Ricardo Silva esconde a escalação.

“Pode ser que haja alguma mudança. Não vou antecipar a escalação para vocês da imprensa por se tratar de um jogo especial. O Ba x Vi é um campeonato à parte, mas tenham certeza que eu vou querer sempre o melhor para o Vitória”, concluiu.

Os atletas voltam a se apresentar nesta sexta-feira, às 15h30, para treinamento. A concentração será iniciada às 22 horas na Chácara Vidigal Guimarães.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=12742

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO